12 outubro 2010

Fast Fashion Renner 2011


Que sou lindo e fashion isso vocês já sabem, mas que a Renner já vai lançar a coleção Verão 2011 eu aposto como quase ninguém sabia. Pois senta ai bee , e aproveita pra se inteirar dos babados fashions. Como diz o slogan "A Renner tem todos os estilos" e veio com uma coleção masculina muito, mas muito linda e pronta pra agradar a todos. Os fortes da coleção verão 2011 são as peças com um corte e acabamento mais detalhados, deixando de lado aquela coisa chegay e caindo nos ares mais sóbrios em estampas e acabamentos. 
Com muita gola em V e short saruel, as bermudas tambem seguem a regra da barra dobrada que já é tendência faz tempo. Sim, a modelagem é sequinha, slim e tem skinny pra quem curte (como eu). Claro que tem espaço pro jeans, xadrez e tendências navy pra quem é mais comportado. No caso dos moços mais descolados e fãs do Fiuk, Restart e Cine a loja resolveu apostar num visual sou gay arco-íris, trazendo aquelas calças coloridas e cheias de camisetas com estampas super ... vistosas (não ví outra palavra).

Bem, a coleção deve chegar nas lojas dentro de algumas semanas, e eu indico ... vaí lá e da uma olhada.  Quem quiser mais fotos das peças, cata AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...