04 novembro 2010

Mais um personagem Gay em Glee.

glee+poster+1+season+2 Download Glee 2x05 S02E05   The Rocky Horror Glee Show   RMVB Legendado e HDTVMais um personagem gay dará vida no seriado Glee. Além de Kurt (Chris Colfer), os pais de Rachel (Lea Michele) e as bissexuais Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera), que já revelaram, em um episódio, terem tido relações sexuais, a segunda temporada do seriado Glee terá mais um personagem homossexual.
O nome do personagem é Blair, que deve entrar no sexto episódio. Segundo informações da revista TV Guide, Blair é um talentoso concorrente do coral da escola que reúne uma série de aptidões, entre elas cantar. Na descrição do roteiro, ele é masculino, lindo e sexy, o que faz meninas e meninos do McKinley High caírem de amores por ele.
O novo personagem dá ênfase ao rumor de que Kurt terá um namorado e possivelmente fará uma cena de beijo gay nos próximos episódios. Antes da estréia da segunda temporada a imprensa afirmava que quem conquistaria o coração do dramático menino seria Sam (Chord Overstreet), outro novo personagem, porém ao que tudo indica até agora com 4 episodios lançados dessa nova temporada Sam acabará ficando com Quinn. Vamos esperar para ver se dessa vez Kurt encontra o amor de sua vida. 

Um comentário:

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...