19 novembro 2010

Padrões de beleza masculina

Você é bonito? Provavelmente já parou para pensar sobre isso e, dependendo do dia, você acha que: Sim: após ouvir um elogio, acordar de bom humor, perceber os resultados da academia, admitir que o condicionador especial para o seu tipo de cabelo traz resultados e, óbvio, estar seguro de si; ou Não: bad hair day, espinhas faciais atômicas, olheiras de caveira, ressaca facial, insegurança ou não estar a vontade consigo mesmo. Para quem visitou o site da V-Man Magazine atualmente deu de cara com um ensaio fotográfico que apresentou os modelos masculinos de maior destaque entre alguns países do mundo. 


África do Sul

Brasil

China

Dinamarca

Espanha

Jamaica

Ao conferir as fotos, fica óbvio que o conceito de beleza é muito amplo e pode  dividir opiniões, pois percebe-se que o padrão de beleza não é igual em cada país. Sabendo disso, aposte no que você tem de melhor, valorize os pontos positivos e, acredite, a beleza tem mais a ver com a sua atitude e personalidade.

4 comentários:

  1. Olha... Fico com os brasileiros!

    ResponderExcluir
  2. Neste mundo de modelos, o que menos conta é a beleza, pelo menos no nosso padrão "civil". Olha o "carão" dos brasileiros...kkkk

    Como um bom adepto do cafuçurulez, demito todos eles...

    ResponderExcluir
  3. Lady amiga,
    A beleza está nos olhops de quem a vê!
    O que é bonito pra uns,pode não ser pra outros!
    E adorei as fotos,são lindas!
    Beijos!
    Ah!Obrigada por participar da festa!
    Adorei ver vc por lá!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...