08 novembro 2010

MTV EMA 2010

Lady Gaga foi a grande vencedora dos MTV Europe Music Awards 2010, que decorreram ontem, dia 7 de Novembro, na Caja Magica em Madrid. A cantora conquistou três prémios, o de Melhor Artista Pop, Melhor Artista Feminina e Melhor Música com o tema “Bad Romance”. A 17ª edição dos MTV EMA teve início com uma actuação de “deixar cair o queixo” da super estrela Shakira que levou ao rubro os 8 mil fãs que encheram a Caja Mágica com um medley dos temas “Waka Waka” e “Loca”. A actuação contou com um convidado especial, o rapper britânico Dizzee Rascal. Rihanna também surpreendeu ao revelar o seu lado mais sofisticado numa versão clássica do tema “Only Girl (In the World)”, que transformou o palco dos EMA num quadro inspirado pelo surrealista Magritte, onde não faltaram flores, vento e dezenas de bailarinos.
Numa interpretação arrepiante de “Radioactive”, a audiência rendeu-se aos pés dos King Of Leon. Já Miley Cyrus tomou as rédeas do palco numa sofisticada actuação de “Who Owns My Heart”.
A anfitriã Eva Longoria não passou despercebida e protagonizou alguns dos momentos mais divertidos da noite. Desde um strip onde Eva deixou ver a sua lingerie rendada até aulas de rap com Dizzee Rascal, e ainda o momento em que Eva aparece com um vestido “presunto”, numa homenagem à manchete do vestido de “carne” de Lady Gaga nos MTV VMA.
A cerimónia terminou com um épico medley dos MTV EMA Global Icons, Bon Jovi, com três temas de sucesso mundial – o mais recente hit “What Do You Got” do álbum Greatest Hit, e os mega-hits “You Give Love A Bad name” e “It´s My Life”.

Todas os destalhes da cerimónia e da Passadeira Vermelha, actuações e vencedores em http://ema.mtv.pt

Não gosto muito de Paramore, mas gostei dessa apresentação.

2 comentários:

  1. Mais esse vestido de carne da Gaga calsa até hoje! Vou ser famoso usando um short feito de preservativos!

    ResponderExcluir
  2. espero q não sejem usados
    ashuahsuahsua

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...