06 novembro 2010

Verão 2011



Desfile da marca Dsquared2, na Semana de Moda Masculina de Milão, verão 2011A moda masculina Verão  2011 apresentou nas passarelas de Milão as próximas tendências  praia para homens que estão atenados no mundo fashion. Os modelos que desfilaram as roupas foram destaque e as grifes apostaram no visual saúde e homens sarados .
Além é claro dos bélissimos corpos ,os modelos apresentaram peças que irão fazer parte da estação mais aguardada do ano . As coleções para a primavera-verão 2011 misturam estilos e materiais . Da clássica jaqueta cruzada com botões dourados ao terno completo cor amarelo esverdeado.
Giorgio Armani mostrou nas passarelas um homem “urbano e solar” e, como de costume, o vestiu de bege, preto e branco, mas misturou tons de amarelo elétrico e verde ‘chartreuse’ (metade amarelo, metade verde) em cintos, gravatas, sapatos e até nos óculos de sol.
As novas jaquetas de Giorgio Armani são ajustadas, os botões tendem a ficar abertos, os coletes aparecem mais  curtos, com calças leves e crepitantes também fazem parte da próxima tendência de verão 2011. O couro aparecem nas jaquetas e até mesmo a píton aparece nas jaquetas com reflexos esmeralda e verde capim.
A moda praia masculina para 2011 apresentou diversos modelos de shorts coloridos, sungas cavadas,muita estampa, litras e cores vibrantes que deixaram a passareal realmente com a alegria do verão.








2 comentários:

  1. Como eu ando inovando meu visual, amei o cabelo do modelo da ultima foto! E ele também! Rs BJOS

    ResponderExcluir
  2. Super adorei os cabelos!
    (o neurótico)

    Queri, tem um memê la pra ti responder no
    Lambe-Lambe!

    beijones

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...