08 maio 2011

Falando com Gabi: E se ele brochar?

Oi gente!!

Como disse pra vocês: essa semana voltei a minha rotina (infelizmente).
Quem nunca passou por essa situação?! Estar em uma transa selvagem, e simplesmente o pênis do cara "amolecer". PUTA BROCHADA!!! Tudo bem que às vezes alguns desleixos contribuem pra isso.
Muitos homens têm traumas com relação a isso, lógico, além dos traumas relacionados ao tamanho do "pipizinho". A atitude do parceiro (a) conta muito para a retomada da auto-estima, no caso, do brochado. Certa vez, um parceiro meu brochou e minha baixa auto-estima, entrando em ação me fez pensar que a culpa era minha. Comecei a interrogá-lo, perguntei o por que daquilo...se era por causa do meu corpo, da minha "atuação" ou da minha depilação, ou melhor, falta dela. Bom, vocês já sabem a reação do moço: ficou nervoso, sentindo-se péssimo e inútil. Conclusão, nunca façam o que eu fiz, é a pior forma que se pode reagir diante de tal situação. Hoje eu agiria diferente, com certeza trataria a situação da forma mais natural possível, tentando acalmá-lo alegando que é normal e que acontece.
Bom, vamos às estatísticas. Algumas pesquisas comprovam que os homens brocham pelo menos uma vez na vida. Alguns fatores aumentam a freqüência das "brochadas", como, por exemplo, o uso de bebida alcoólica e as conhecidas bombas, além de intorpecentes em geral. Já tive ótimas experiências de sexo com parceiros que estavam bêbados, lógico, não ao ponto de estar inconsciente, mas o suficiente para que a ejaculação fosse tardia. A ejaculação precoce também é um problema freqüente na vida sexual masculina (prévia do próximo post).
O importante de tudo isso é aprender a lidar com as diversas situações que enfrentamos nas aventuras sexuais. Quando se tem intimidade a situação acaba se tornando mais fácil de ser contornada. O problema é quando isso acontece no primeiro encontro.
É, pessoal, espero que vocês tenham mais sorte do que eu, conseguindo lidar com mais sabedoria diante de tal situação.

Beijo nos corações, e feliz dia das mães!!!

7 comentários:

  1. Huhahsuahsuahsua adorei esse
    post, ralmente acho que todo mundo já deve ter passado por situações como essa, e se peruntado se a culpa foi nossa... CLARO QUE NÃO a culpa é dele que é Brocha mesmo
    ashauhsuahsuahsuahsua
    e nada de segunda chance, não deu no coro na primeira, vai p outro ashuahsuahsuasa

    ResponderExcluir
  2. as pessoas supervalorizam este lance do brochar ... isto mais q normal e natural dependendo das circunstâncias emocionais do indivíduo e ninguém está imune ... um dia todos vão dar suas brochadas ...

    ResponderExcluir
  3. Acontece nas melhores famílias...

    mas uma dica para a mulherada: muitos caras brocham quando vão transar com uma mulher porque estão fazendo isso à força, já que o negócio deles é outro...

    ResponderExcluir
  4. Não sei.
    Nunca broxei.
    Não tenho esse tipo de defeito.
    Só gosto mesmo é de mentir... hahahahahaha!!!!!!
    Hugzzzz com ereção!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca passei por isso, mas acho natural quando acontece...as vezes não estamos bem e o nosso corpo reage contrário as nossas vontades.

    ResponderExcluir
  6. Se as estatísticas estão certas ...já passei pela minha ..kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ainda broxa por aqui? Hahahahaha!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...