06 julho 2011

Dica de Blog

 Bom pessoas hoje estou divulgando um blog muito legal, é um blog de poesias.
E separei uma que achei muito boa, espero que todos curtam e acessem  o blog :)
               http://coldlivered.blogspot.com/

Sobre barbosear

Não me calo, pois embalo num momento de instante
Um ritmo frenético de um grupo alarmante
Sentido que faz a força e a força que encontra o remédio
Cujo fim se dá a um meio de intermédio

Vejo as patadas soltas no sol a brilhar
O brilho que me encontra cegamente no olhar
Logo a noite cai em momentos de piscadas
Onde uma delas dá a entender que foi uma de suas barboseadas

Barboseia daqui, barboseia dali
Onde estão suas manias, meu guri?
Queiras então dizer-me qual a sensação
De estar na praia comigo, deitado no chão

Vamos contar as estrelas pelo reflexo do seu olhar
Barboseando ironicamente sobre o amor e o mal amar
Barboseie meu caro, que hoje teu dia acabou
Pois a noite é parte do dia que nem começou

Amanhece e brilha o sol no seu corpo envenenado
Pois desde sempre soube que aquele seu papo era furado
Falou, falou e falou, no final era só barboseio
Tive que esconder a fita e te mandar pro fundo do mar por inteiro

5 comentários:

  1. gostei da poesia, darei uma olhada no blog também
    boa dica!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro suas dicas e claro ... vou conferir ... dei control C no poema ... belelérrimo ...

    ResponderExcluir
  3. também gostei muito desse poema. Já entrei no blog e achei todos os poemas legais, vale a pena conferir.
    Boa Dica

    ResponderExcluir
  4. Adoro dicas. Assim a gente vai descobrindo blogs novos... e legais!
    PS: Se deixas e meu critério óbvio que vou tomar o peludinho pra mim... hehehe... e vem cá que te mostro o tamanho da minha "atividade"... Hugz, man!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, agradeço mesmo pela divulgação e pela força. Tu sabes que estarei sempre por perto para o que der e vier. Obrigada mesmo "peruzão", te amo! E agradeço também aqueles que visitarem meu blog. ;)

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...