13 julho 2011

Para Lady's por Frederico

São nos meios mais tradicionais da sociedade que os contos de fada têm as suas histórias reafirmadas. O herói, sempre um belo jovem, só adquire estatuto de homem quando sai do meio familiar em busca do seu destino, o que só alcança após enfrentar perigos, combater dragões e malfeitores, provando pela força, astúcia e pela coragem que é realmente um homem. Vencedor ele retorna a sua terra para ser rei e casar-se com a donzela-prêmio por sua vitória na conquista da masculinidade.
Eu não sou um príncipe encantado nem um herói, mesmo combatendo diversos dragões e malfeitores. Nunca provei minha masculinidade, por que ser homem não se prova se é, e eu sou homem, um homem que gosta de outros homens. Eu não voltarei a minha terra, por que eu não tenho uma terra, tenho várias, eu sou do mundo. E talvez um dia eu tenha um “donzelo-prêmio”, mas até eu encontrar esse... ficarei com meu donzelo moreno, loiro, alto, baixo, cafajeste, santinho, enfim...
Eu não vivo em um conto de fadas, não sou tradicional e nem sou a Lady, mas esse é meu novo reino, tudo bem que é cibernético, mas aqui agora quem manda sou eu. Para Lady’s por Frederico.

6 comentários:

  1. Bem vindo!!!
    adoro seu humor sarcástico

    ResponderExcluir
  2. Oi menino, tudo bem?
    Tá cada vez mais explícito isso né? rsrsrs
    Ai q coisa boa menino, que continue ótima seus próximos dias, rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. vamos lah entaum...mostre nos teu melhor...isso que queremos....o pior tb pra rirmos muito..rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee... eu adoro TWIX!!! Muito mesmo! Hugz!

    ResponderExcluir
  5. Diziam por aí: 'ou a gente toma a rédea da vida, ou ela é que manda em nós'. Preferível a primeira opção né?

    Beijao!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...