07 agosto 2011

Frederico me ajuda: soltei um "pum" e agora?

Olá Frederico preciso de um conselho, fiz sexo com meu namorado e soltei um "pum" sem querer, se isso acontecer de novo o que eu faço? (Julio - SP)
Olha Julio se fosse eu o seu namorado certamente o que você faria seria procurar um namorado novo...
Mas enfim, esses acidentes acontecem e uma ou no máximo duas vezes até pode ser perdoado, mas vamos aos fatos. Se isso acontecer o melhor para você é estar de quatro sem estar olhando para a cara de nojo que ele vai fazer, sim por que já vai ser constrangedor você peidar, se tiver que olhar para a cara de nojo dele vai ser bem pior  para você. 
Mas eu tenho duas dicas:
Dica 1: o pum fez barulho mas não fedeu - do pior esse é o menor, o melhor é você dar rizada da situação, faça uma piada ou algo para rir do momento embaraçoso, rir da situação é o melhor nessas horas.
Dica 2: o pum não fez barulho mas fedeu!!! bom nessas horas um minuto de silencio para você... Essa é a pior situação de todas, olha o que eu faria: Não tem mais jeito peido que saiu não volta mais, o fedor já está no ar, nesse momento eu simularia um desmaio, isso mesmo por que dessa forma você vai tirar todo o foco do seu pum e se concentrar no seu desmaio, esse dia nunca vai ser lembrado como "o dia em que você peidou", mas como o dia em que você desmaiou, e depois você ainda fala que desmaiou de tanto prazer, com certeza seu namorado vai adorar; super se achar o garanhão. 

Olha gente eu sei que alguns vão pensar nossa que nojento falar sobre essas coisas aqui no blog, mas isso pode acontecer com qualquer um. Segundo o saber médico uma pessoa em boa saúde pode soltar até 40 puns por dia, o melhor é estar preparado caso aconteça.
 Mas olha gente a dica mais importante de todas, se você esta namorando você não precisa compartilhar tudo com o seu parceiro;  pum não se compartilha..

Mande suas dúvidas ou peça conselhos através do e-mail paraladys@hotmail.com 

6 comentários:

  1. definitivamente ... peido não é compartilhável never ... rs

    ResponderExcluir
  2. Solução: se mata! Hahahahaha!!! Creepyyyyyyyy! Bjz!

    ResponderExcluir
  3. noossa que radical!! rs
    tudo bem q não é uma situação confortavel.. mas pode ser levada numa boa, é uma situação fisiologica q define o quanto ta havendo prazer ali.. !

    ;*

    ResponderExcluir
  4. asuahsuahuhsua adoro esse humor sínico
    mas vc tem razão nem tudo se compartilha.

    ResponderExcluir
  5. nossa super situação constrangedora ehehehee

    ResponderExcluir
  6. nem sempre é um pum, no caso das mulheres as vezes o barulho que dá é do ar que sai das partes intimas ehehehehhe

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...