Solidão na velhice...
Há 3 dias
Sou Frederico (pseudônimo), morador da bela Florianópolis. Historiador de formação, e por isso mesmo com uma visão mais crítica da sociedade. Aqui no Para Lady's, discutirei sobre os mais variados assuntos ligados ao mundo homoafetivo, sempre com uma boa dose de um humor mais ácido.
Achei Digno demais o vídeo do FURO MTV. Abraços!
ResponderExcluirÉ uma pena que quem deveria estar defendendo os direitos humanos, acaba incitando ainda mais a violência.. Nossos políticos são uma vergonha e estão apenas preocupados com seus egos.
ResponderExcluirEu amei o vídeo da MTV..
Boas férias Frederico
Que 2012 possa ser um pouco melhor né?
ResponderExcluirbjão
Eu espero que 2012 seja um ano politicamente mais justo e mais democrático para todos! eu estava sumido mais voltei!!
ResponderExcluiramei o post, tem post novo lá no blog!
http://wwwmaismoda.blogspot.com/
beijos e abraços!
KKKK, eu chorei de rir com a travesti heterofóbica! Bem, o que mais se poderia esperar da política? POUCAVERGONHA como sempre. Não sei que espécie de valores esse povo anda procurando, já que tudo que eles fazem ou fazem é mais deturpado que qualquer outra coisa. Orgulho hetero, fala sério. É ter inveja do nada mesmo - neh!?
ResponderExcluirPS: To aguardando o Harry... Louis ou Potter, tanto faz. São tudo de bom! E nossa, não sabia que o Louis era mineiro. Vamos mudar pra lá? Para o caso de você ser mineiro? Casacomigo ou posso morar contigo? Muhahahahaha. Beijo!
KKKKK também adorei esse vídeo do furo MTV, eles são muito engraçados e engajados também!!
ResponderExcluirsuas retrospectivas estão ótimas
ResponderExcluirPena que nessas suas retrospectivas tenha mais notícias ruins do que boas!!! Mas tá legal relembrar esses fatos.
ResponderExcluirAbraços
algunsa politicos brasileiros me dão nojo!!!
ResponderExcluirOlá tudo bemn? Suas retrospectivas estão muito boas
ResponderExcluirA politica brasileira é realmente suja, infelizmente vivemos em país que se diz democrático, mas que os direitos não são iguais para todos,e ainda temos esse fundamentalistas religiões que infelizmente continuam sendo grandes formadores de opiniões, ainda tenho a utopia de que um dia todos tenhamos direitos iguais
ResponderExcluir