02 abril 2012

Ele nao entendeu que eu quero sexo com sacanagem

Cada um escolhe como prefere transar, mas é difícil negar que sexo com sacanagem é geralmente mais gostoso. Sexo é um dos poucos momentos na vida nos quais podemos deixar de nos levar pelo racional. É aquela história do quero transar hardocore e depois adormecer no seu peito ganhando cafuné. Tem pessoas que não entendem isso e que confundem a criatividade na cama com falta de respeito.
Eu tive um rolo por algum tempo com um cara que nunca tinha experimentando uma modalidade mais aventureira na cama, ai eu expliquei para ele que sexo com romantismo é bom, mas todo dia cansa, e é necessário variar um pouco e um bom sexo selvagem faz muito bem para a pele.
E se você passa por isso nada melhor que uma boa conversa. Comece com umas fantasias  mais tranquilas para que o coitado não se traumatize. Mostre para ele que através da realização dessas vontades você sente muito mais tesão, o que vai naturalmente aumentar também o tesão dele. Elogie sempre que ele der um passo a frente e fazer uma coisa nova que você gostou. Peça pra ele fazer de novo na próxima vez e, com jeitinho, vá aos poucos pedindo as coisas mais secretas.
Se ele mesmo com todas as explicações, se recusar a ser um facilitador do seu prazer, acho que deveria rever um pouco os conceitos do relacionamento de vocês. É claro que ninguém é obrigado a transar de uma forma que não gosta, mas para uma parceria ser boa de verdade, as vontades precisam estar alinhadas. Se ele não estiver disposto a abrir mão de seus preconceitos em nome do prazer de quem ele ama, cabe a você decidir o quanto isso te incomoda e o quanto você está disposto a abdicar de seus desejos em nome de um relacionamento. 
Lembrando sempre que sexo prazeroso é sexo seguro, a camisinha é indispensável!!!

16 comentários:

  1. Isso é relativamente fácil quando duas pessoas se amam mesmo...

    ResponderExcluir
  2. acho q vc só se confundiu numa parte: "Sexo é um dos poucos momentos na vida nos quais podemos deixar de nos levar pelo racional." Racional?

    ResponderExcluir
  3. Olha Fox para mim o sexo é muito mais motivado pelo emocional e pelo prazer do que pela razão

    ResponderExcluir
  4. como dizem um tapinha não doí eheheheh

    ResponderExcluir
  5. ah com certeza tem que rolar uma emoção no sexo, se não que graça tem ehehehe

    ResponderExcluir
  6. Frederico:

    Acho superválido ousar na cama e dar e receber o máximo de prazer ao partner (dentro dos limites pré-estabelecidos pelo casal...vale tudooo...rs.)
    Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Acho que criatividade é fundamental nas preliminares e/ ou sexo.
    Dispenso múmias, defuntos e bonecos infláveis, o negócio é dar e receber tapas, falar besteiras, palavras de baixo calão e o resto vai da criatividade de cada um, sem melação exagerada que aí também complica hahahaha...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Gatão, saca q eu nunca tinha imaginado q ia gostar de tapinhas, mas pós bancário tô doido pra receber alguns. Rs.
    Confesso q foi uma descoberta louca pra mim.

    Concordo com vc.

    Um bjão de boa semana.

    ResponderExcluir
  9. não consigo imaginar sexo q não seja movido exclusivamente pelo emocional ... claro q a responsabilidade tem q permear ... felizmente tenho um parceiro q caminha comigo nesta trilha ...

    ResponderExcluir
  10. Combinamos assim: cueca recheada, com muita sacanagem e se quiser eu visto fantasia de coelho... hahahahaha! Uns tapinhas pra vc... hehehehe!

    ResponderExcluir
  11. Nossa fredelicia vc de coelho me mostrando a cenoura haushuahsuahsuahuasa
    adorei!!!

    ResponderExcluir
  12. Odeio gente com excesso de frescuras na hora do rala e rola. Se é pra dar e receber prazer pula de cabeça (mas de capacete), e é claro respeitando os limites das bizarrices (a não ser que as partes envolvidas estiverem de comum acordo em avançar para o campo das esquisitices). Momento de sexo não é hora pra dar uma de pudico(a).

    ResponderExcluir
  13. sem frescuras sempre é melhor eeehehehehe

    ResponderExcluir
  14. frederico, é verdade, sexo com sacanagem é muito bom!

    por que vc excluiu o comentário no blog sobre os des(conhecidos)?

    ResponderExcluir
  15. Frescuras nessa hora não rola, sexo com sacanagem (e proteção) não mata, só da mais prazer....
    Abraço

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...