17 abril 2012

Maringá uma cidade de muitas polêmicas

Eu já tive o prazer de conhecer Maringá, uma cidade situada no noroeste do Paraná. Um lugar muito bonito, arborizado, uma cidade de pessoas bonitas e muito simpáticas. Porém, esse post não é uma propaganda de Maringá, o que eu quero falar é sobre os últimos acontecimentos envolvendo o público gay na cidade. Todo Mundo deve ter ouvido falar da polêmica entre a igreja católica e parada gay desse ano, pois os organizadores da parada gay utilizaram uma imagem da catedral da cidade no fôlder de divulgação do evento, o que deixou os fiéis mais fervorosos indignados por macular o cartão postal da cidade, embora na minha opinião a igreja é esteticamente horrível. 
Essa ai é a catedral, um feixe de luz passa pela igreja e sai em forma de arco-iris, não é nada novo, pois esse fôlder foi inspirado em uma capa de CD do Pink Floyd. Não foi novo, mas foi muito criativo e pertinente, já que não só a igreja católica como todas as religiões estão precisando se iluminarem com as cores da diversidade. 
Agora continua sentada ai que tem mais polêmicas de Maringá. Bem sei eu que já estive em Maringá, que lá é uma cidade com uma grande população de Travestis, e onde tem muitas "travas" tem barraco.  Espia o vídeo. 
Não sei que é pior: A) as travas B) o cara que saiu com as travas C) o locutor e a emissora por noticiar tal fato.

15 comentários:

  1. Também gostei da ousadia, se assim se pode dizer, e concordo com vc que muitas pessoas precisam se iluminar para um mundo com menos preconceito
    Obs: Jura que as 2 travas tem 18 anos só eheheeheh

    ResponderExcluir
  2. eheheheheh adoro essas travas barraqueira e com desinibição para as câmeras auhsuhsuhsua

    ResponderExcluir
  3. A mídia mostra como se as travas fossem baixas, mas, muito mais baixo é o homem casado trair sua esposa. Ele sim deveria ir de camburão para a delegacia. Afinal, as travas tem uma cara só e ele pelo visto tem duas, uma de santo cobrador da fidelidade e frequentador da catedral e a outra de contrário a td isso. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha concordo com vc, com certeza o cara que saiu com elas deve ser um frequentador da catedral e que deve ter achado uma vergonha para a moral esse fôlder, são as falsas morais né

      Excluir
  4. Galera, minha querida, santa e saudosa vovó já me dizia que o porco é feliz na lama. Ou seja, cada um sabe de si. O cara que contratou os serviços das "meninas(os)" tem o livre arbítrio, assim como as pitchulas também. O canal de TV por sua vez não tinha nada melhou pra divulgar e apelou. Enfim, assuntos mundanos desse vida na calçada. Agora, se o safado não pagou pelo métier, tem que levar porrada. ahahahaha

    ResponderExcluir
  5. VIRGE! Já tinha assistido a esse vídeo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o... hahahaha! E tipo assim: dá pra marcar TODAS as alternativas, hein????? Bjz!

    ResponderExcluir
  6. Também achei bem criativo o fôlder da parada gay, mais criativo ainda as travas ahushuahsuahsau

    ResponderExcluir
  7. Frederico:

    As pessoas deveriam ser menos hipócritas e lembrarem dos milhares de relatos de pedofilia que os padres são acusados e pararem de criar polêmicas por um simples folder...afeeee..o povim atrasado gente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Edilson, concordo com vc, e eu acho que é justamente por isso que se criam tais polêmicas para esconder os problemas dentro da própria igreja

      Excluir
  8. Frederico, tu tá bem?
    Menino, bem exótico o vídeo, kkkkkkkkkkkkkk
    Adooooroooo
    kkkkkkkkkkk
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  9. menino já vi que barraco tem em todo lugar mesmo!
    hahahahaha
    o pior é o locutor e a emissora.
    "coragi" de colocar isso no ar. jornalismo meia boca.

    bjuz Fredinho!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...