25 julho 2012

Frederico me ajuda: não pego nem gripe

Frederico, não consigo pegar ninguém, nem gripe, eu até me esforço para conseguir ficar com alguém, mas nuca da certo. O que pode estar de errado?

Meu caro, geralmente quando temos um problema não queremos assumir ele. Pode ser que talvez você não pega ninguém por que você tem alguns problemas que precisam ser superados. Eu saparei 5 problemas que geralmente incomodam todo mundo em algum nível. 
1. Você é muito crítico e ninguém gosta disso. 
Quando você faz críticas "construtivas" constantes ao namorado/rolo pensando que isso é uma forma de carinha e bem cuidar, cuidado!! Muitos gays geralmente interpretam esse gesto como uma forma de você querer ser o "superior" da relação.
2. Você acha que sabe transar, mas só acha...
Não basta ser gostoso para dar prazer. Se você não souber rebolar, provocar, fantasiar, pedir, lamber, chupar, dar ou comer, o cara irá te usar como uma masturbação terceirizada, onde ele monta em cima de você e goza o mais rápido possível. 
3. Você é louco. Simples assim.
Se você é daquele tipo de gay instável, que gosta de se intitular bipolar por que acha isso pop e que uma hora ama e outra tem ódio, que tem reações exageradas, paranoias como ciúmes sem provas, nem preciso dizer que você espanta os caras, né?
4. Você não é tão bonito quanto os homens que quer namorar.
Todos sabem que beleza deve ser nivelada e compatível para uma relação dar certo de verdade. Se você é desprovido de beleza não adianta ficar procurando o gostosão da esquina, procure alguém parecido com o seu nível de beleza. A vida não é justa e porque esperar que ela seja nas relações amorosas?
5. Você é chato, mas ninguém tem coragem de te dizer isso.
Aquelas pessoas que falam muito mais que todos em uma conversa, que o assunto é sempre ela, implica com pequenas coisas, tudo que é dele é melhor do que dos outros, aquele que nunca pergunta ou se interessa pela vida do amigo, é uma pessoa que ninguém quer do lado.

Agora, se você tiver um ou dois desses probleminhas beleza, você pode mudar, fique  preocupado se você tiver todos esses problemas por que ai você deve ser um cara chatooo para caramba ehehehe.

10 comentários:

  1. assim, acho q só as duas ultimas são criticas válidas, pq assim... ele tá querendo chegar e pegar alguém, vc está dando dicas de como manter um relacionamento. as três primeiras são questões que atrapalham um namoro/rolo/relacionamento, e acho que a pergunta era sobre pegar/ficar/passar o rodo na buatchy, ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  2. Sei lá Foxx, a pergunta foi vaga e é só isso que eu coloquei ai no post, eu acho que é mais no sentido de namoro, pq pegar tipo uma ficada isso é fácil, difícil é ter um relacionamento eheheheh

    ResponderExcluir
  3. eheheeh Realmente com esses defeitos não dá para aturar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a um tempinho sem ninguém rsrs saio toda hora para encontros mais acho que perdi a prática! agora conheci um cara maneiro e ta rolando algo mais vou com clama!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ah é acontece as vezes da pessoa ter vários defeitos e nem se ligar, vale a dica né eehheeh
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu só encontro desses caras com esses defeitos ai que vc citou ehehehe estou com o problema inverso, até pego, mas só coisa ruim haushaushau

    ResponderExcluir
  7. De uma sinceridade e franqueza ímpar... hahahahaha! Adorei! Em suma: o cara é chato, feio e não sabe trepar... hahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, ai nem dá o principal de tudo não sabe que é trepar ahushausha

      Excluir
  8. Desprezando o Neymar, colega? Cadê o patriotismo????? Hahahahahahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu acrescentaria o quesito "imaturidade" (aquele que é moleque além da conta, sabe?) e o quesito "encarnação de samambaia" (aquele em que o cara não consegue fazer uma conversa fluir e nunca toma atitude nenhuma ao ponto da gente não saber se ele tá realmente interessado e se vale a pena investir)... rs

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...