31 julho 2012

Gays na política

Ano de eleição e sempre fico feliz ao saber que cada vez mais homossexuais estão entrando na política e abrindo caminhos para que se possam diminuir tantos preconceitos, e lutar por maiores igualdades. No entanto, estamos no Brasil, um lugar onde política é motivo de palhaçadas, e nem estou pensando no Tiririca ou no Bolsonaro com suas insanidades. Estou falando dos gays sem noção e capacidade alguma para ocupar cargos públicos. Quer prova disso? Olha quem vai concorrer para vereador de São Paulo esse ano... 
Serginho ex BBB e pseudo famoso em decadência bateu a cabeça e resolveu entrar na política. Isso me da medo, por que tem muitas pessoas que na hora de votar não tem consciência e acham bonito votar em pessoas despreparadas  por que simplesmente querem ver o circo pegar fogo, já que são desesperançosos de uma mudança efetiva, não por menos o Tiririca semi analfabeto foi eleito como um dos deputados federais mais votados. Essas pessoas, como Tiririca ou como o Serginho provavelmente vai ser, são marionetes de alguns partidos que usam essas figuras públicas para conseguir chegar ao poder. Mas o que esperar de pessoas despreparadas, posso ser preconceituoso, mas creio que no mínimo para exercer um cargo tão importante você tem que tem um bom conhecimento sobre política, gestão pública, finanças e um bom conhecimento social. Tenho certeza que  o Serginho vai ganhar muito mais votos do que um gay sério e preocupado com causas sérias. 

13 comentários:

  1. Isso me tira do sério! #fato! Pior que é capaz de se eleger... putzzzzz!
    Carne pra pegar? Pode vir... que sou uma churrascaria de rodízio... hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSUAHSUASAUSHUSHSA
      Adorei "Pode vir... que sou uma churrascaria de rodízio" vc é hilário Fredelicia ehehehe

      Excluir
  2. Coitadoooo deste rapaz...ele tem algum pobrema grave..além de se vestir como uma patricinha, agora quer ser político....afeeee...ninguém mereceee...socorroooooo q eu quero descer...hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Que triste a política estar nesse nível onde qualquer um se candidata, e ainda corremos o risco de figuras como essa se eleger.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Já pensou se ganha? Quem merece meu Deus....
    Abraços Marc

    ResponderExcluir
  5. A pergunta que não quer calar, "e se ganhar?" fica até difícil de saber se é o povo ou o candidato que são despreparados para ocupar espaço neste Brasil, espaço como cidadãos que podem mover o rumo do país.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os dois são né, tento os candidatos quanto o povo que elege pessoas como essa que eu citei, que é apenas uma bizarrice entre tantas outras que ainda vão surgir nas eleições desse ano.

      Excluir
  6. Cada coisa que acontece nessas épocas eehehehheeh

    ResponderExcluir
  7. SERGINHO PARA PRESIDENTE(A) JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É... Estamos precisando de sorte pra mudar os rumos desse país! Pelo andar da carruagem, só com muita sorte mesmo...

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...