Olha só gente, tenho até vergonha de falar mas eu adoro um seriado infanto juvenil da Nick o ICarly. Mas o post de hoje não é sobre o ICarly em si, mas de uma situação que eu vivi essa semana que foi muito idêntica a um episódio do seriado. Seguindo a onda do Foxx de compartilhar seus encontros, eu quero compartilhar um meu. Depois da minha experiência com o Grindr, por recomendação do Railer eu comecei a usar o Scruff, que é um outro aplicativo para encontro/sexo casual.
No Scruff eu conheci um cara de 30 anos muito bonito e sexy que queria algo além de sexo. Eu muito feliz fui ao encontro. É ai que entra o ICarly, por que num episódio a Carly sai com um bad boy todo másculo e selvagem, mas quando chega na casa dele descobre que o rapaz colecionava bichinhos de pelúcia, dava nome para eles, falava com eles e tratava eles como filhos. Pois não é que o moço do meu encontro fazia isso também. Ele me apresentou todos os seus "filhos" falou nome, contou a história de cada um e fez uma vozinha fina fingindo ser os bichinhos falando. Depois de uma hora na casa dele eu percebi que isso não era uma brincadeira, era algo real e sério (para ele). Ai quando eu vi que o cara não podia ser uma pessoa normal eu resolvi falar que estava passando mal e fui embora. Antes de sair do Ap dele eu até dei uma olhada para ver se não tinha umas câmeras escondidas, pois eu realmente achei que aquilo só podia ser uma pegadinha.
E depois o Foxx reclama dos encontros dele, troca comigo heeheheheheh
Moral da história; a vida não tá fácil para ninguém...
Parece surreal...
ResponderExcluirMas vem cá Frederico... os bichinhos pelo menos tinham um "bom papo"???? kkkkkk
ResponderExcluirCada louco com a sua né.....
Abraços e boa sorte na proxima, mas cuidado.
amigo, não tá faceo mesmo! kkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkk Essa foi bem diferente. Imagina outras surpresas por esse mundo afora para viver, cuidado com o futuro.
ResponderExcluirABraços
OMG! eu ri ... e muito da cena ... mas convenhamos ... q decepção para vc eim???
ResponderExcluirÉ meu filho... nesses tempos a gente precisa ter muito cuidado antes de se besuntar de óleo e sair se esfregando nos machos. Nunca se sabe, nzé? Hahahahaha! Bjs!
ResponderExcluirsério isso? icarly? bichinhos de pelúcia? rs
ResponderExcluirFicou puxado hein!
ResponderExcluirPelo menos os bichos tinham alguns nomes bacanas?!
kkk
Abração
pagava tudo para ver essa cena do cara fazendo vozinha dos bichinhos para você...
ResponderExcluirkkkk os meus tem nomes, mas não tem história e nem vozinha...
kkkk
Vem cá que eu te calço... o sapatinho, Cinderelo! Hahahahah! Bjos!
ResponderExcluirnossa heheh nem sei o que comentar que situação acho que ele estava de brincadeira, e impossível sei lá acho tudo bem vc guardar bixinhos de pelúcia da sua infância no quarto + falar deles no primeiro encontro hehe bizarro d+
ResponderExcluirhttp://estilo4u.blogspot.com.br/
Frederico:
ResponderExcluirQuem ia amar um roteiro destes era o Hitchcock......kkkkkkkkkk que loucuraaa...hahahaha imagino o seu medo vendo esta cena...hahahaha.
Abraços querido.
O que o senhorito foi fazer no acampamento de sem-terra?? Não me diga que andas fazendo reforma agrária com esse corpinho sedutor! Heheheheh! Bjos!
ResponderExcluir