Oi pessoas, eu sumi por muito tempo, e nem tinha previsão em voltar agora, pois continuo na árdua tarefa de escrever minha dissertação. Mas, os últimos acontecimentos me obrigam a voltar aqui no blog e manifestar a minha indignação. Milhares de pessoas estão indo para as ruas manifestar, manifestar sobre tudo, acho essas manifestação válidas, apesar de perceber claramente a apropriação de oportunistas que estão mudando o foco das manifestações, inclusive penso cada dia mais que estamos em processo de um golpe midiático para tentar derrubar a nossa presidente. Tenho minhas apatias em relação a Dilma, mas no entanto eu ainda acredito em seu governo, se compararmos ao que tínhamos antes. Mas o caso não é só esse. Ontem aqui em Floripa 30 mil pessoas se reuniram para manifestar, e eu estive lá. Muitas piadas no facebook sobre a cura gay - que vamos ser trados no SUS, ou seja nunca - mas está na hora de acabar com as piadas, a questão não é cura, não estão preocupados em nos "curar", mas é esse um discurso discriminatório e que pode fechar as portas da liberdade para nós.
16 anos: Um lugar para ser e dizer
Há 13 horas
Aqui em Portugal tem havido uma grande cobertura dos acontecimentos de protesto que têm havido por aí.
ResponderExcluirPosso compreender a razão de alguns dos protestos, mas claro que não posso defender nunca os abusos que certas pessoas fazem a coberto de justas reclamações.
Já quanto a essa história da cura dos gays é puro surrealismo...
Oi Frederico, tudo bem?
ResponderExcluirestava sumido mesmo menino, rs
Bom, eu acho um absurdo essa busca por uma cura que não existe. E como vc mesmo disse, não cabe cura para quem não está doente. E sobre os protestos, existem sim inúmeros oportunistas, mas infelizmente era algo esperado ñ é?
Bjo menino
Oi Frederico...
ResponderExcluirEssa cura vai morrer logo. É surreal como disse o João. Não passará nas proximas votações.
Quanto as manifestações, dou todo apoio, mas sinto um certo receio de, como tudo no Brasil...acabar em pizza. Tomara que não.
Sentimos sua falta.
Bom trabalho ai na dissertação. Volte logo.
Beijos
Pois é Margot, saudades do povo aqui do blog, mas preciso me concentrar aqui, voltarei muito em breve eheehe ;)
ExcluirOlá Frederico!
ResponderExcluirSobre as manifestações infelizmente não sai as mil maravalhas, mas vamos seguindo para poder colher bons frutos e cheguei a pouco tempo do protesto na minha cidade.
A "cura gay" para mim não passará disso desse mero projeto sem cabimento, com certeza não há cura para nós.
Bjus!
POde ser que não passa, mas chegou até aqui, isso já basta para ser preocupante!!
Excluiromi, arranje um tempinho pra escrever... vai te fazer bem durante o processo de escritura da dissertação parar um pouco e ler algo nada a ver
ResponderExcluiro problema que eu paro para ler algo na net e perco hrs, não me controlo e não sei a hr de voltar aos estudos eheheheh
Excluirsempre é bom quando você aparece!
ResponderExcluirsobre a cura, fala sério, né? ignorância total.
Boa dissertação pra ti e volte pra valer. Quanto à cura gay, sem comentários né...tamanho absurdo.
ResponderExcluirToma vergonha nessa cara e volta pra nós, fio! Vem manifestar aqui na minha cama, vem! Hhaahahaha! Bjs!
ResponderExcluirVandalizarei ahushaushushushausahs
ExcluirChegou a hora das eleições e espero que a comunidade gay no geral reflita bem e votem em candidatos que irão nos representar.
ResponderExcluirFico preocupado pois os religiosos estão crescendo muito na política e eles são o grande entrave que tentam constantemente em barrar qualquer progresso gay no brasil, seja na política, saúde e educação. Para muitos desses fundamentalistas religiosos os problemas de fome, desemprego, violência não existem, para eles só existe essa obsessão da cura gay, lamentável.
Abraços
Fernando de Curitiba