17 novembro 2010

Deu o que falar em 2010

Propaganda censurada da marca de sorvetes Antonio Federici Dois padres quase se beijando em uma propaganda com o título “We believe in salivation” foi banida na Inglaterra por ofender os católicos.
De acordo com a Advertising Standards Authority (ASA) - órgão que regulamenta a veiculação publicitária no Reino Unido – a nova campanha da marca de sorvete Antonio Federici pode causar “extrema ofensa” por “retratar dois padres com insinuação sexual levando à uma interpretação de deboche ao abordar crenças católicas”.
O porta-voz da Antonio Federici afirmou que a empresa é católica e o anúncio tem o objetivo de abordar os recentes escândalos envolvendo padres gays.
Essa não é a primeira vez que a marca é censurada por usar o tema religioso de forma controversa; freiras grávidas e padres em poses sensuais estão no histórico de propagandas da Antonio Federici.

 
Em comemoração aos 30 anos de criação da bandeira gay, a Absolut Vodka lançou uma edição limitada nos EUA, a Absolut Colors.
Além das cores do arco-íris, as garrafas trazem no rótulo a mensagem de respeito à diversidade sexual: “In an Absolut world everybody is encouraged to be who they are!” Seria algo como: "Em um mundo Absolut todo mundo é encorajado a ser quem eles são".

 
A Transexual brasileira Lea T. (com a mão na cintura) é estrela da nova campanha outono/inverno da grife Givenchy.
Lea foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott num estúdio em Paris ao lado das modelos Mariacarla Boscono, Malgosia Bela e Joan Smalls.
"Ela sempre foi muito feminina: superfrágil, muito aristocrática", comentou Tisci, estilista da marca. "Faz parte da família."
Para o estilista, incluir uma Transexual nas fotos exemplifica a dicotomia masculino/feminino que se tornou uma de suas marcas registradas.
A nova campanha saiu na edição de julho da revista "L'Uomo Vogue".

No meio da paquera: marca de cerveja Miller aposta em dois gatos para anúncio
No meio da paquera: marca de cerveja Miller aposta em dois gatos para anúncio com o slogan "Ótimo para ver você sair, Miller Lite".  Ai você interpreta se é sair para a balada ou do armário, porém a propaganda foi pensada para o público gay, e pela intimidade dos rapazes... O legal é que ficou de fora as tradicionais gostosas, isso sim que é  diversidade. 

5 comentários:

  1. Curti a edição limitada da absolut, pena que não foi lancada no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb experimentaria se fosse lançada aqui,Junior!
    Olha,achei vc pelo blog do amigo aqui em cima e adorei tudo!
    Tô seguindo!Assim não perco a atualização!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu morei um tempo na Alemanha, lá havia até comercial de carro com gays! um era bem legal, mostrava um cara encostado no carro, olhando fixo numa direção. E vinha uma mulher na direção dele. Ela passava direto, vinha o namorado do cara, eles se beijavam e entravam no carro. E passava a qualquer momento do dia...

    ResponderExcluir
  4. ah eu sei qual comercial é esse, ta ai no blog
    é da Hundai
    muito massa

    ResponderExcluir
  5. Mais pra mim 2010 foi o ano da minha caida! Alem de não ter feito nada de bom (quase) a unica coisa q vou levar deste ano e o meu blog! bjos

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...