10 abril 2011

Falando com Gabi: "O" primeiro encontro

Todo mundo um dia já se indagou se deveria transar ou não no primeiro encontro. Eis que surgem as típicas imagens de um anjinho em um ombro e um capetinha no outro, e o já conhecido diálogo:
Anjo: "Não você deve se guardar para um momento mais especial, conhecer ele melhor, criar confiança, sem contar que da cintura pra baixo você tem uma reserva ambiental no nível da floresta amazônica escapando pelos furos da sua calcinha com altos níveis de "brochação" BEGE."
Capetinha: "Quando que você vai ter outra oportunidade de sair com um cara gato e gostoso desses? Nunca se sabe o dia de amanhã, reclama o tempo todo que está enferrujada e quando aparece um deus grego desses disposto a desbravar as poucas visitadas regiões intocadas pelo sol você dá pra traz?? Sem contar que se vocês forem a um motel dá uma disfarçadinha vai no banheiro pega uma lâmina de depilação e dá uma ajeitadinha no seu antigo "bigodinho de hitler", além disso pra que calcinha??"
Anjo: Bom, você pode até sair com ele e ir pra cama como uma louca desesperada sem nem ter terminado a sobremesa do restaurante romântico onde vocês foram jantar, mas aproveita porque ele não vai te ligar mais. Depois que você falar: "Foi bom pra você?", sua próxima indagação uma semana depois vai ser: "Onde foi que eu errei?"

Bom normalmente são essas as questões e dúvidas que passam na nossa cabeça assim que sentimos vontade de ir além de um beijinho e uma mãozinha boba. Mas até que ponto o capetinha e o anjinho estão certos? Será pior o sentimento de arrependimento de não ter feito ou de ter feito?? A gente nunca sabe como vai ser no outro dia, na outra semana ou até mesmo nas próximas horas, o que sempre tentamos é ter um sexto sentido, procuramos investigar a pessoa com quem estamos saindo, pra poder prever como ela vai ser depois que forem pro "vuco-vuco". Mas ele falha muitas vezes, e ai o importante é superar as decepções e tratar todas essas situações como experiências que nos ajudam a entender um pouco mais esse jogo cheio de peripécias. Eu particularmente prefiro me arrepender de ter feito ;)

10 comentários:

  1. Perfeito! Eu tb sigo sempre o mote! Preferível arrepender do q se fez do q de não ter feito ...

    ResponderExcluir
  2. heheheh gostei
    é complicado isso tudo
    mas se rolar eu já vo p sexo no primeiro encontro
    pq penso que se nao rolar mais nada pelo menos aproveitei

    ResponderExcluir
  3. Primeiro encontro? O pessoal transa até com completos desconhecidos...se conhece o nome já é algo de extraordinário...kkk

    ResponderExcluir
  4. Prefiro acordar arrependido, do que dormir com vontade
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho lá minhas duvidas, acho que depende da pessoa, da situação.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o temaa da semanaa :D

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que depende de cada pessoa e da situação, eu quando vejo que a pessoa é interessante não procuro fazer sexo no primeiro encontro, pq algo sério acredito eu que não começa com sexo apenas por prazer momentâneo
    belo post!!!

    ResponderExcluir
  8. eu prefiro esperar, apesar de já ter feito isso muitas veze com birita na cabeça! aff!

    ResponderExcluir
  9. Eu não transo no primeiro encontro.
    Não por moral.
    Não por nada.
    Apenas por estratégia... hahahahaha!

    ResponderExcluir
  10. Quando era mais "bobo", eu acha que se já tivesse sexo no primeiro encontro, o relacionamento já era consumado, bem nem preciso dizer que tive um monte decepções ... Hoje em faria sexo tranqüilamente sem problemas algum no dia seguinte seria algo usou lavou tá pronto para outra :)

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...