30 abril 2012

Estou sendo "cozido em banho maria", e agora?

A expressão coloquial “cozinhar em banho-maria” é usada para designar um estado do relacionamento em que permanece a sensação de expectativa nunca plenamente satisfeita. Você espera a realização daquele desejo que surge quando estão em contato, mas o resto do tempo (a maior parte dele) são apenas momentos gastos em espera e frustração. É como se o rapaz não estivesse tão interessado naquela relação quanto ele se mostra. E usa de subterfúgios para te deixar ali, cozinhando. Atiça aquela vontade, seja ela qual for, sem uma realização concreta. A situação é muito comum. Pessoas “cozinham” as outras, pelos mais variados motivos. Às vezes é pura indecisão: não sabe ainda o que quer da vida, e prefere te deixar esperando por uma resolução. Pode ser que ele esteja investindo em outro relacionamento, mas tem dúvidas se aquilo vai evoluir. Então mantém você ali, quase como um prêmio de consolação. Há aqueles que se relacionam com diversos garotos ao mesmo tempo e, tão acostumados a aquecer um banho-maria, enviam a todos a mesma mensagem de bom dia, logo pela manhã. É possível que ele esteja simplesmente evitando te dar um fora, para não parecer grosso. Fala que não tem tempo, mas quer dizer, nas entrelinhas, que não está afim agora. Talvez não queira descartar a possibilidade de uma oportunidade futura entre vocês.

Na verdade o que eu queria dizer hoje, é que eu já fui cozido em banho maria e só percebi isso depois de um bom tempo. O cara era cafajeste por que estava saindo comigo e com um outro ao mesmo tempo para ver com qual dos dois dava certo. Não deu comigo, mas eu espero que tenha dado certo com o outro e que eles tenham tido meses felizes... é tudo mentira eu sou vingativo desejei e ainda desejo tudo de pior para os dois heheheheehehe . Na verdade o que eu queria mesmo era dar um conselho, quando você está a um tempo com alguém e essa pessoa não dá sinal de que vai te levar a sério, você tem que acordar para a vida e partir para outra.

14 comentários:

  1. caraca! coisa mais imoral q esta de cozinhar alguém em banho maria acho q não existe ... coisa de mau caráter ... #fato

    ResponderExcluir
  2. Olha Paulo existe sim, e muito, já passei por isso conheço vários amigos que estiveram na mesma situação. Agora como vc disse, coisa de mais caráter... fato!!!

    ResponderExcluir
  3. Não podia estar mais de acordo contigo...

    ResponderExcluir
  4. " O cara era cafajeste por que estava saindo comigo e com um outro ao mesmo tempo para ver com qual dos dois dava certo."
    ei, isso não tem nada de cafajeste, ele tava saindo com vcs, não havia nenhum compromisso fechado. se ele namorasse os dois, ai sim seria cafajeste.

    ResponderExcluir
  5. Bom Foxx, mas quando vc fica sério com um cara, mesmo não tendo um namoro formalizado o mínimo que vc espera é que ele seja honesto com você. Se ele fica com você e com outra pessoa para ver com qual vai dar certo, é por que ele é cafajeste sim, se não for é o que???

    ResponderExcluir
  6. Affff não existe essa coisa de banho maria. Alias prefiro dar banho no Mario...(eheheh). Mas na real se um relacionamento se mantem frio ou sem graça por um longo tempo, é por culpa de ambas as partes. O que existe ai é pura acomodação de ambos. O famoso empurrando com a barriga. Como eu sempre digo, A FELICIDADE DE CADA UM DEPENDE UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE SI PRÓPRIO. Esperar ou depender do outro pra ser feliz é burrice. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. Isso é bem coisa de cara cafajeste, melhor se livrar logo.
    Bjos boa semana

    ResponderExcluir
  8. cuidado com o que você deseja, frederico. tudo volta pra você multiplicado por três...

    quanto ao 'banho-maria', concordo que se a relação não evolui é porque algo está errado.

    ResponderExcluir
  9. Frederico:

    Infelizmente o mundo está cheio de cafas...fato.
    Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Frederico, tudo bem?
    Ninguém merece isso e o melhor foi o momento vingativo, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  11. kkkk sempre tem disso e concordo com vc é coisa de cafajeste.

    ResponderExcluir
  12. Vim retribuir o abraço!!
    aushuashuas :)

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...