12 abril 2011

Inverno charmoso C&A

Bom pessoas, fazia tempo que eu nao falava de moda aqui no Blog, confesso que inclusive estou um pouco desatualizado do mundo fashion, mas separai para hoje looks inverno, é por que já estamos chegando perto do inverno, a estação mais charmosa do ano!! Separei modelos acessiveis, tanto nos preços quanto na localização, por que tivemos vários comentários de que as roupas que eram indicadas aqui no para Lady's eram de dificil acesso, pois na grande maioria eram de redes do fast fashion americano ou europeu, pois bem hoje trouxe para vocês a coleção inverno 2011 da C&A, o legal é saber escolher as peças e fazer as suas combinações de uma forma que ninguem perceba que são roupas de loja popular. 


Bom eu particularmente acho o xadrez muito manjado já, é muita coisa de Rodrigão do BBB ou coisa de Luan Santana ou sertanejos afins,  minha opinião evite xadrez ou tome cuidado na hora de escolher as peças!!!

Esse look achei uma graça, amei a camiseta com a gola caida, nunca tinha visto esse modelo em roupas masculinas. ah e cachecol no inverno sempre!!!

Chapéus estilo Panamá, super tendência, vai ser o auge do inverno para quem quer ter um ar mais sofisticado. Um dica importante o chapéu é um acessório chamativo por isso evite usá-lo com roupas chamativas, como por exemplo, xadrez.




7 comentários:

  1. achei muito bonita as peças, gostei das cores mais sóbrias

    ResponderExcluir
  2. Adoro xadrez, sempre usei, e agora que estão saindo estas estampas mais modernas, meu guarda-roupa está virando um tabuleiro... acho que tenho umas 10 camisas assim, contando manga longa e curta. Adorei a terceira. Algo me diz que vou dar um pulo na C&A.
    Cachecol é legal, mas aquele lenço árabe é medonho e todo mundo usa... e calça saruel, nem em pesadelo. Umas das peças mais medonhas que a humanidade inventou, só perde para o os crocs.

    ResponderExcluir
  3. Bom (DPNN) as suas peças mais antigas de xadrez devem ser legais, eu prefiro o xadrez mais antigo, e acho super legal usá-los com um ar mais vintage.
    quanto a calça sarruel eu até acho bonito, mas confesso é a roupa mais desconfortável do mundo, é dificil de andar com ela, de abrir as pernas (dependendo da situação em que vc se encontra ehehehe)
    agora os lenços realmente já está bem popular, mas ai vai da sua criatividade para achar modelos exclusivos, eu particularmente nao compro acessórios em lojas populares, procuro cachecóis e lenços em ferias de artesanato, é mais caro mas também te garante uma certa exclusividade. Até por que na região em que moro faz muito frio, então esse acessório é indispensável para o inverno, uso cachecol mais como proteção ao frio do que um acessório moderno.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo.
    Quase tudo.
    Camisa xadrez sempre me deixa meio festa junina...
    Affffffe!

    ResponderExcluir
  5. Essa semana comprei + 3 camisas xadrez na C e A... Meu guarda roupa tá enchendo de peças assim... Dou muito valor em usar camisa xadrez, bermudas, sandalias ou sapatenis e chapeu..

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...