03 abril 2011

Saindo do armário em Glee


Atriz de Glee, Naya Rivera, em cena da série. Foto: Divulgação
Depois que Santana, personagem de Naya Rivera em Glee, revelou seus sentimentos a Brittany (Heather Morris) no episódio Sexy, muita gente ficou confusa com o fato de que a líder de torcida sempre gostou de homens e aparentemente só ficava com mulheres para se divertir. No entanto, em entrevista, o produtor Brad Falchuk afirmou que Santana será lésbica e enfrentará a dura realidade de sair do armário nos próximos episódios da série.

Depois de introduzir três personagens gays masculinos - Kurt (Chris Colfer), Blaine (Darren Criss) e Karofsky (Max Adler) - e falar sobre aceitação ebullying, os produtores do programa querem agora mostrar que mulheres também passam por esse tipo de conflito.
A lembrar que, na série, Santana é uma garota atiçada que já se envolveu com todos os garotos populares da escola e aparentemente defende o sexo sem compromisso. Para Falchuk, isso é só uma fachada: "ela usa esse tipo de atitude como escudo e vai demonstrar isso ao longo da série."
Na mesma entrevista, o produtor afirmou que pretende sim substituir os atores da série a partir da quarta temporada, quando eles se formarão no colégio, mas não descarta a possibilidade de extensas participações especiais assim que o novo clube Glee for formado por um novo elenco. "É melhor assim. Podemos fechar essas histórias com chave de ouro".

Um comentário:

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...