26 maio 2011

Peripécias de Frederico: Dilma Chuck Roussef

Oi pessoas eu estava sumido, já fazia tempo que não escrevia as peripécias de Frederico, mas era por que eu estava com preguiça. Ainda estou, mas para não perder a minha coluna aqui Blog resolvi escrever alguma coisa.
Vamos ao post então!!!
A nossa querida presidenta (que me lembra o boneco Chuck) vetou a distribuição do Kit Gay. Isso fez que me surgisse o seguinte questionamento: quem é que precisa de um kit gay para aprender a socializar com os gays??
Gente não precisa. O que precisa é ver gays casando, gays andando na rua de mão dada, beijando, assim como qualquer outro casal heterossexual faz. Quando as pessoas perceberem que ser gay é normal o preconceito vai acabar, mas isso só vai acontecer na prática, não através de uma cartilha.
Outra coisa, quem já assistiu os videos desse kit?? eu assisti, e achei cômico!!! Coloca um vídeo de um gay sendo espancado que com certeza não serviria de piada assim como esse kit com certeza iria servir.
Agora o que deve ser levado em conta e ser algo preocupante não só para os gays, mas para todos os brasileiros é o que essa ORDINÁRIA fez, que foi ceder as pressões da oposição para não ver o seu governo metido em escandalos políticos de corrupção e enriquecimento suspeito de um dos seus ministros.

É isso por hoje, e se alguém for favorável ao governo Dilma, saiba que o blog é aberto e democrático a todas as opiniões, porém o meu post não é democrático, a minha opinião prevalecerá, não tente mudá-la!!!
Bjos bom final de semana

5 comentários:

  1. Oi Frederico, tudo bem?
    Menino, me vi fazendo comentários sem fundo de maldade agora, kkkkkkkkkk
    Adorei, rs
    E realmente, não será um kit que fará com que o preconceito acabe. Existem várias outras maneiras, como as que vc citou acima e outras. Bjo menino

    ResponderExcluir
  2. e pensar q por um instante [breve é fato] eu cheguei a sonhar q ela pudesse ser diferente em algo! ledo engano!

    enfim ...

    ResponderExcluir
  3. Só faço uma correção: ela não cedeu à pressão da oposição! A bancada evangélica é da base aliada do governo.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer um kit pra ela... hehehehe!!!!!!
    Cada uma que inventam, né?
    Bjz, queridón!

    ResponderExcluir
  5. É verdade o DPNN tem razão a bancada evangélica não é oposição, acabei fazendo uma pequena confusão, mas isso é pior ainda!!!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...