23 maio 2011

Moda com Levi's

Bom, já fazia tempo que eu não falava de moda aqui no blog, e sei que esse não é um dos assuntos mais comentados, mas é algo que eu gosto muito. Por isso hoje trouxe a coleção inverno 2011 da Levi's, sei que essa marca é uma facada no bolso, mas a intenção não é você comprar as roupas da Levi's (ah não ser que você seja como uma grande amiga minha que é rica, tem classe e um nome a zelar. Piada intera), mas sim ver o que está na moda e ir para lojas populares e compar peças similares e reproduzir looks parecidos com esses, ou look do seu gosto. O que se podemos aproveitar é que olhando essa coleção percebemos que xadrez, tons de escuros mais suaves, jeans (muito jeans), cachecois, são peças que estão em alta nesse inverno. Então se você é uma pessoa que gosta de seguir tendencias aqui está uma boa dica. Ou se você é uma pessoa alternativa e independende do mundo consumista da moda parabéns para você, e saiba que eu lhe invejo muito :)
bjos a todos



















2 comentários:

  1. Amo jeans!
    Lindas fotos,amiga!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai menino, amei, achei perfeito, kkkk
    Eu sou meio consumista assim sabe. As vezes olho algo na vitrine e fico louco pra comprar. No final, acabo comprando. Mas já me arrependi de coisas q comprei no impulso, kkkkkk
    Recentemente comprei um casaco lindo, perfeito da Hering, tava namorando ele a um tempinho e acabei ñ resistindo, kkkkkk.
    Bjo menino
    Tu tá bem né?

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...