24 maio 2011

Seriado: Noah's Arc

Pense numa espécie de "Sex And The City" em que os protagonistas são negros e gays. Imaginou? Pois esta série existe, se chama "Noah's Arc" e foi um grande sucesso de uma emissora de TV a cabo dos Estados Unidos.  "Noah's Arc" conta a história de Noah, um aspirante a roteirista de cinema que tenta encontrar sucesso na profissão e em sua vida amorosa.
Em suas desventuras, Noah é acompanhado pelos amigos Alex, um orientador de pessoas portadoras do vírus HIV; Ricky, dono de uma loja de roupas e um sujeito sexualmente instável; e Chance, que tenta manter um relacionamento eqüilibrado com o namorado, Eddie, e com a filha dele.

Eu assisti e achei muito legal, pena que não passou dessas duas tamporadas. Mas enfim está ai uma dica de seriado!!
 


                                         

4 comentários:

  1. Vou te contar uma coisa ... eu tenho a série inteira em dvd mas não gostei tanto assim não ... mas enfim ... gosto e ...... já dizia minha avó ... rs

    ResponderExcluir
  2. vi pegando na net gostei :)
    Já viu Dante's Cove .. é muito legal

    ResponderExcluir
  3. Bom, ouvi que essa série, assim como "Dante's Cove" são ruins pra caramba. Mas admito que me interessei muito nessa por se tratar de negros gays.
    Quando der eu baixo. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Vi na casa de um amigo na net,e adorei fiquei apaixonado pela historia da amizade deles em si,negros,lindos e amigos pra toda hora,eu recomendo.show.

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...