01 junho 2011

Propaganda gay na Itália

A multinacional sueca IKEA, que vende artigos de decoração, causou furor na Itália na semana passada ao estrear uma campanha publicitária abertamente gay, acusada de ferir a Constituição do país. No anúncio, a empresa reforça seu caráter friendly e diz: “estamos abertos a todas as famílias” mostrando dois homens de mãos dadas.

“Contrasta frontalmente com a Constituição, é ofensivo e de mau gosto”, protestou na televisão italiana o subsecretário para a Família, Carlo Giovanardi. Ele alega que a empresa pode se dirigir para qualquer casal, mas o problema é a palavra “família”, que na Constituição italiana é claramente definida apenas como uma sociedade natural baseada no casamento entre um homem e uma mulher.
Os partidos de esquerda da Itália e os movimentos dos direitos cívicos se manifestaram contra as declarações de Carlo e o acusam de ser falso moralista, alegando que família para ele é do tipo “bunga bunga”, uma referência aos escândalos sexuais envolvendo o primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Abaixo você confere um comercial de televisão da IKEA na Áustria, bem legal.



4 comentários:

  1. Muita massa esse vídeo, adoro propagandas chocantes para os conservadores de plantão ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha vista isso em outros blog's .. mas sabe o mais legal a Ikea , já está quase chegando no Brasil :)
    ai meu cartão de credito :0

    Um abração :)

    ResponderExcluir
  3. Oi menino, tudo bem?
    Gente, achei o máximo ela, rsrs.
    Então, respondendo a sua pergunta, o poema é de autoria minha mesmo.
    E que bom q gostou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho muito digno!
    Hehehe!!!

    E celulite????? Fio, eu SOU uma celulite... uma grande celulite que cresceu em torno de um cara e ganhou vida própria... hahahahaha!!!!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...