A multinacional sueca IKEA, que vende artigos de decoração, causou furor na Itália na semana passada ao estrear uma campanha publicitária abertamente gay, acusada de ferir a Constituição do país. No anúncio, a empresa reforça seu caráter friendly e diz: “estamos abertos a todas as famílias” mostrando dois homens de mãos dadas.
“Contrasta frontalmente com a Constituição, é ofensivo e de mau gosto”, protestou na televisão italiana o subsecretário para a Família, Carlo Giovanardi. Ele alega que a empresa pode se dirigir para qualquer casal, mas o problema é a palavra “família”, que na Constituição italiana é claramente definida apenas como uma sociedade natural baseada no casamento entre um homem e uma mulher.
Os partidos de esquerda da Itália e os movimentos dos direitos cívicos se manifestaram contra as declarações de Carlo e o acusam de ser falso moralista, alegando que família para ele é do tipo “bunga bunga”, uma referência aos escândalos sexuais envolvendo o primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Abaixo você confere um comercial de televisão da IKEA na Áustria, bem legal.
Muita massa esse vídeo, adoro propagandas chocantes para os conservadores de plantão ehehehe
ResponderExcluirEu já tinha vista isso em outros blog's .. mas sabe o mais legal a Ikea , já está quase chegando no Brasil :)
ResponderExcluirai meu cartão de credito :0
Um abração :)
Oi menino, tudo bem?
ResponderExcluirGente, achei o máximo ela, rsrs.
Então, respondendo a sua pergunta, o poema é de autoria minha mesmo.
E que bom q gostou.
Bjo
Acho muito digno!
ResponderExcluirHehehe!!!
E celulite????? Fio, eu SOU uma celulite... uma grande celulite que cresceu em torno de um cara e ganhou vida própria... hahahahaha!!!!