06 junho 2011

Falando com Gabi: Quando o sexo vira uma obrigação ou exceção





Oii genteee! Eu fiquei sumida por mais um tempo, sinto falta de escrever aqui e compartilhar assuntos e debates com vocês.


Hoje trago minha mais nova aflição, o sexo no relacionamento estável! Posso dizer que aproveitei bastante os casinhos de uma noite,de sexo selvagem, louco e independente, isso fez com que eu amadurecesse em termos de aprendizado. Mas pra mim o melhor sexo de todos é o com amor mesmo, não tanto pelo ato sexual mas pelas preliminares e pelo pós sexo, além do que quer coisa melhor do que ouvir durante o ápice um "eu te amo"?! Não tem preço!


Mas nem tudo nessa vida é mil maravilhas, uma vida conjugal perfeita livre de crises, brigas e diferenças é só em novela das oito na globo e filme americano. Já vivi outros relacionamentos estáveis que me renderam muitos traumas e muitas lições de como não agir, principalmente quando o assunto é sexo.


Acredito que o mais importante em qualquer situação de conflito é conversar, é tão bom quando o sexo rola da forma que a gente gosta porque o parceiro te conhece, sabe teus pontos fracos e fortes, sabe onde pegar, como fazer, onde fazer, como te surpreender e por ai vai. Quando o parceiro é fixo podemos ter certas conversas e atitudes que não temos com os famosos "parceiros de cama".


Depois de um certo tempo começam a surgir as crises, o sexo fica igual, banal, comum. Não tem mais graça, a gente já sabe a sequência de posições e em alguns casos até a sequência de gemidos!! É um saco, você desanima total de transar, ai muitas vezes começam os pulinhos de cerca, pra buscar uma inovação, pra fugir do "de sempre". Prontoo todo aquele papo de respeito, confiança, fidelidade vai pro saco, claro que o sexo não é o único fator que faz com que as pessoas tenham outras relações, masss em muitos casos ajuda e muito.


Ai todo mundo se pergunta como resolver esse problema da rotina, e das crises sexuais?? Ora pois, quem sou eu pra resolver problemas conjugais que são tão específicos em cada caso. Bom infelizmente não posso revelar e dizer como superar essas dificuldades, até mesmo porque estou iniciando mais um relacionamento e não sei se daqui um tempo não estarei na mesma situação problemática de muitos casais. Mas o que posso dizer é que não irei cometer os mesmos erros de antes, a gente tem que aprender a criar soluções a partir dos nosso próprios problemas, e não buscar fórmulas prontas. Posso dizer pra vocês que meu maior problema é me manter sexy com o frio que está aqui, como não usar um pijama megaa broxante de pelúcia, de bichinhos, super quentinho, não usar meias hiper grossas, pantufas infantis, e outros afins?? Ah e tirar a roupa também se torna uma tarefa um pouco desagrável, por mais que depois a temperatura se eleve a níveis altos!


Desdobrar esses tipos de problemas é um desafio e tanto, mas é o que concede magia a relação, o improviso e as vezes pequenas atitudes diferentes no dia-a-dia são boas atitudes para combater e reverter as crises da rotina. Mas entender e compreender os desejos, as fantasias e os gostos do parceiro só é possível através do diálogo, muita gente não conversa sobre isso com o parceiro, tem vergonha ou medo de ser julgada como indecente ou algo do gênero, bom ai fica difícil superar os problemas, para uma relação ser saudável é preciso a intimidade e o companheirismo. Vamos nos libertar das algemas de certos pudores puritanos, falar sobre sexo é tão saudável, sou suspeita porque adoro conversar sobre isso, mas novamente #ficaadica!!!!


Beijinhosss!!


Ps: Desculpem minha falta de safadeza hoje, mas é que estou em um dia hiper romântico :)





5 comentários:

  1. Convite encima da hora:

    Oi, estou passando só pra avisa que amanhã (07/06) vai rolar uma festinha lá na Toca, a partir das 17:00 o post já vai estar no blog, gostaria muito que vc aparecesse.

    Beijão

    Akii

    ResponderExcluir
  2. depois de certo tempo de relacionamento não tem por que ser sexy o dia todo e o tempo todo, afinal vc acorda com bafão, descabelado, solta peido ehehehehe na frente do parceiro
    enfim amor é isso tambem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabi, ótimo post.
    mas eu nao tenho o que compartilhar por que nunca tive um relacionamento muito duradouro a ponto de chegar a crises, namorai algumas vezes a distancia, e por isso sempre que nos via-mos não dava tempo para crise, o sexo sempre era algo muito esperado, nunca foi uma rotina ou obrigação. :)

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim... sexo é bom mesmo quando é bom pr'os 2... ou 3... 4... ou quantos estiverem envolvidos... hahahah! Hugz!

    ResponderExcluir
  5. Vantagem de um relacionamento a distancia? Estou começando a achar que sim.!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...