16 junho 2011

Peripécias de Frederico: Ah a religião

                                             
Todos sabem e estão cansados de saber do conservadorismo da igreja católica e de sua reprovação pelos homossexuais, sabemos também que esse é um falso conservadorismo, visto todos os casos de padres pedófilos ou se envolvendo com mulheres.
Mas um livro recém lançado e que está prestes a ser traduzido para o português traz a tona novamente toda essa discussão, até ai nenhuma novidade, se o fato não envolvesses religiosos de alto escalão com contato direto com o papa!!!
Isso mesmo o livro "Sex and The Vatican", uma alusão ao seriado Sex and The City, traz detalhes chocantes, sórdidos e picantes desse sub mundo, esse livro não trata de mera especulação, o autor se infiltrou na igreja e tem fotos e vídeos que comprovam tudo o que esta escrito. Pois é a casa caiu para o Vaticano.
Um caso que vale destaque aqui são as orgias gays em Roma, que provavelmente se tornará um dos maiores escândalos, primeiro por que está tudo filmado, segundo por que os padres flagrados bebendo e mantendo relações sexuais com outros homens afirmam ter realizado missas na basílica de São Pedro no Vaticano e ter tido contato direto com o papa Bento XVI, e terceiro por que a sociedade costuma ser menos tolerante com padres homossexuais e por que a própria igreja condena ferozmente os homossexuais, pois o pecado é duplo (sexo + sexo entre homens).
Tudo isso não me choca nem assusta, todos estamos cansados dessa hipocrisia, não só por parte da igreja católica ou de qualquer outra religião, mas da sociedade como um todo, que julga, condena e reprova certos comportamentos em público, mas que em suas intimidades reproduzem esses mesmos comportamentos.

5 comentários:

  1. É baphooooooo!!
    E curtiu o mandiocão, hein????
    Hahahahhaha!
    Bjz, querido!

    ResponderExcluir
  2. e quem paga por essas luxúrias são os fiéis, assim é fácil ser padre ehehehhe

    ResponderExcluir
  3. escândalo total!!! até eu queria ser padre com essa vida fácil ahsuhasuahsuasa

    ResponderExcluir
  4. To no aguardo desse livro, muita polêmicaa pela frentee!!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...