24 agosto 2011

Frederico me ajuda: o total oposto ou o igual - o que é melhor para um relacionamento

os opostos se atraem!
Frederico estou ficando com um cara e já saímos algumas vezes, mas ele é completamente o oposto de mim, o que eu faço? será que vale apena investir em algo que talvez não de certo? (Luckas de Alegrete - RS)
Ainda bem que vocês são completamente diferentes, já imaginou que tédio seria namorar com alguém igual a você, eu jamais namoraria comigo mesmo. Mas como o assunto é você e não eu, te digo uma frase que você nunca deve ter ouvido: os opostos se atraem. é por que, por exemplo, se você for completamente inflexível vai ter que namorar com alguém mais flexível, afinal em uma relação alguém sempre tem que ceder. 
Agora esse sua pergunta é muito difícil, por que ao mesmo tempo que não dá certo namorar com alguém igual a você, também não dá para ir aos extremos e namorar com o completo oposto como é o seu caso, por que digamos que você é super Britney Vadia Spears e seu namorado tá mais para Luan Santana, eu sei que esse é um exemplo superficial, mas é difícil você conviver com uma coisa que você não gosta, imagina então se for várias coisas. 
Minha dica é arrumar um meio termo, nem muito parecido e nem muito diferente. Tem que ser parecido nos gostos culturais, musicais, etc, e deve ser diferente de você na personalidade, isso por que duas personalidades fortes não dão certos e duas personalidades fracas vão fazer de vocês o casal sem sal. 
Olha só meu querido alegretiano, eu acredito que se o seu cara ai for muito mas muito diferente de você, melhor nem investir num possível namoro por que não vai dar certo. 

7 comentários:

  1. Também acho que deve ser um "meio termo", afinal de contas muito parecido com você não é legal, e totalmente diferente ninguém merece.
    Que pena que esse meio termo da trabalho de encontrar, rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Sempre o oposto, claro. Se repelem e se atraem na medida certinha... hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o melhor é achar um meio termo, por que ai vai ter diferenças e semanhanças entre os dois

    ResponderExcluir
  4. uma espécie de "diário de maria". delicioso.

    ResponderExcluir
  5. ah, a gente tem q investir mesmo podendo dar errado, ora, seria mto sem graça investir já sabendo o fim dessa estória né?

    mas eu tenho uma pergunta, Frederico, será q vc me explicaria porque eu estou sempre sozinho?

    ResponderExcluir
  6. definitivamente os opostos é q se atraem e funcionam ... #ficadica

    ResponderExcluir
  7. recentemente eu ouvi uma frase muito elucidativa...não procure alguém que te complete, procure alguém que te transborde! ou seja , a gente só consegue encontrar alguém legal quando estamos legais!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...