25 outubro 2011

Breve análise vestuária do governo de Cristina Kirchner

 No mundo politizado o que mais tem se comentado é a reeleição de Cristina Kirchner na Argentina, que em sua juventude junto com o seu falecido marido Nestor Kirchner militaram nos movimentos peronistas, e em seu governo encontramos alguns resquícios do populismo inaugurado na Argentina por Peron. Muitos criticam a família Kirchner que a um longo período vem comandando o nosso país vizinho, criticam suas atitudes de censura na imprensa e também pelo seu rápido e suspeito enriquecimento de mais de 928% de 2003 até 2010. Mas ela teve atitudes dignas, como por exemplo, ter sancionado a lei que permite o casamento homoafetivo, sendo que essa proposta partiu da própria presidente.
Outro grande feito e o mais importante de todos, que é o motivo desse post falando sobre ela (correndo o risco de muitas pessoas nem saberem quem é Cristina) está relacionado com o seu visual. 
Aqui no Brasil estamos acostumados com a Dilma Chuck Rousseff com os seus bizarros modelitos, já os nossos hermanos tem uma presidenta muito bem vestida. Então para quem achou que esse post era politizado pode ir visitar o próximo blog, pois vamos analisar a elegância de Cristina Kirchner.






Cores claras são sempre indicados para quem (mulheres)  ocupa cargos governamentais, pois passa um ar de pureza, mesmo quado o político é corrupto, além de ser uma cor que não tem erro. Branco e rosa sempre cai bem em mulheres.
                                                                                                                 
















Terninhos são outra aposta que não tem erro, ainda mais se for algo bem feminino como esse que ela está usando, bem diferente dos ternos masculinos usador pela Dilma. Outra coisa muito importante é estar elegante no funeral do seu marido, por que afinal de contas ele se foi, mas a sua classe e bom gosto não. Bolsas pequenas sempre dão um ar de elegância, e jóias sempre discretas é claro (apesar de eu não gostar dos colares de perolas que ela usa).

Nada mais gay do que comentar sobre roupas femininas ;)

8 comentários:

  1. eu comentava com um conhecido sobre isso, sobre q vc dizer q um homem é gostoso é bem menos gay que comentar que o sapato de uma mulher é feio...

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho ela muito bem vestida e elegante

    ResponderExcluir
  3. Acho que o principal motivo pelas roupas mais masculinizadas da nossa presidenta seja devido ao machismo que existe na política, já a Cristina não ela faz questão de valorizar a sua feminilidade e sua elegância.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olha Ricardo, eu concordo que existe um ar machista na política brasileira, o que não justifica o visual da presidenta, pra mim é falta de bom gosto mesmo, por que veja bem ela sempre se refere aos brasileirOS e brasileirAS, deixando bem claro que ela não se submete à ideias machistas uma vez que não exclui gêneros, se não exclui gêneros por que ter um visual mais masculinizado?

    ResponderExcluir
  5. Achei bem elegante e apropriado para a idade dela essas roupas, e ela tem um corpo bem em forma para quem já fez 58 anos.
    Beij0os

    ResponderExcluir
  6. É chique - não dá pra negar!
    E o que é a Dilma Chucky?!? Hahahaha! Morri! Só tu guri! Hugz!

    ResponderExcluir
  7. para mim o modo de vestir da Dilma é falta de bom gosto sim, mas tb bem condizente com o perfil dela ... MACHA!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...