27 fevereiro 2012

A ditadura do sexo: o homem viril


Essa ditadura sexual que nos rodeia, com o maior esforço para não associar com nenhum trocadilho, provoca um ciclo tão perfeito quanto aquele estipulado no livro 1984, do inglês George Orwell, em que o "partido" decretava que "quem controla o passado, controla o futuro e quem controla o presente, controla o passado". Vivemos em um tenso momento em que todo homem se vê na iminente situação de ser eternamente viril e caçador, sempre disposto sexualmente e mentalmente livre de quaisquer impeditivos para a cópula. Se isso segundo alguns heterossexuais é um problema em seu cotidiano, imagina então no mundo homossexual, com dois homens em uma relação amorosa ou simplesmente sexual. 
Por mais que alguns (muitos) homossexuais descartem a necessidade do casamento ou de uma simples relação estável, grande parte ainda deseja um príncipe encantado. Porém para achar tal príncipe, ele mesmo deve se tornar um príncipe encantado, por que nessa nossa ditadura das aparências não adianta de nada você querer um príncipe se você é um sapo. Claro que o príncipe em questão significa ser viril, forte, engraçado, culto, rico, iluminado e... com pegada. Isso me faz pensar que estamos perseguindo algo impossível e sendo perseguidos também por isso; por uma constante cobrança da aparência e no caso gay também destacamos a eterna ereção, visto o enorme e desenfreado desejo sexual de muitos homossexuais. 
Mas a boa notícia é que eu disse muitos e não todos. Existem muitos sapos que não querem o seu príncipe, desejam apenas uma pessoa culta a interessante, se não for pedir de mais e também se não for uma relação aberta um pouco de fidelidade não faz mal. 
Eu acredito que sexo apenas para saciar um desejo sexual não vale a pena, por que sexo por sexo só faz do teu "pau" um instrumento supérfluo, visto que os Sexshop nos provam que para o prazer você não necessita necessariamente de um parceiro. O prazer maior para mim está no antes e no depois do sexo, quando você envolve mais do que desejo sexual, envolve sentimentos. 

16 comentários:

  1. A.M.E.Y o post... Eu sempre quis um principe encantado que nem o Max Steel ou o Rambo mais até agora só consegui o Bob então temos que nos contentar com a realidade e parar de ovular pensando que realmente existe um homem perfeito :(

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que o príncipe pode ser bem relativo, o meu príncipe pode não ser o seu, gostei muito desse post!!

    ResponderExcluir
  3. Virilidade é uma coisa muito controversa às vezes... hehehe... mas eu aprecio. E ofereço. Ui! Hahahahahahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir
  4. e viva os sapos que se tornam príncipes pelo seu caráter e outras características similares ehehehhe

    ResponderExcluir
  5. posso ser bem sincero: eu achei q vc ia fazer uma critica mais consistente. vc tem condições de fazer uma crítica mais consistente.

    ResponderExcluir
  6. eu também acho que o prazer maior é antes ou depois do sexo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Um sapo pode ser um príncipe: basta que o amemos!

    ResponderExcluir
  8. eu acredito q o sexo pelo sexo tem o seu espaço tb ... mas nada de forma vulgar e sem qualquer propósito ... até ele requer um mínimo de química naquele instante ... eu não consigo visualizar o sexo sem um parceiro ... até mesmo para uma punh* o tal parceiro é fundamental ...

    ResponderExcluir
  9. Sou eu falando, é isso mesmo?!
    Super acredito nisso e digo mais, só procure por um príncipe se vc for um tb!! Claro que ninguém é perfeito, eu digo que cada um tem q tentar ao máximo se relacionar de forma sincera com o outro e consigo mesmo!
    Abraço e ótimo texto! ;)

    ResponderExcluir
  10. Acredito que o Sexo tem que ser com alguém especial em um momento especial! Sou super Romântico e carinhoso e sou chatinho na hora de escolher namorado rs ninguém é perfeito mais pode ser educado né?

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  11. Maridão e eu nos damos muito bem em todos os campos, mas confesso que se a gente não tivesse uma ótima sintonia em termos de sexo, dificilmente estaríamos juntos até hoje.

    ResponderExcluir
  12. Oii querido, mtoo legal seu post. Eu acho que sexo só vale a pena com sentimentos, pq senão é só um vazio.
    :)
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  13. Meu querido obrigada pelas visitas

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...