04 julho 2012

A procura do namorado perfieto

Conversando com um amigo hoje, ele me disse que está precisando arrumar um namorado, mas um namorado descente, pois está cansado de caras que não querem nada além de sexo. Ai eu pensei, que engraçado (na verdade é triste) eu conheço mais pessoas que querem namorar sério, do que pessoas que só querem um sexo casual, então por que existem tantas pessoas solteiras? Cheguei a uma conclusão. Quase todos que querem namorar, estão procurando alguém  que não existe ou que sinceramente como diz um ditado popular é muita areia para o seu caminhão. Claro que a gente sempre olha para o cara mais bonito, até por que a beleza é a primeira impressão, mas deve-se também dar atenção para os menos providos de beleza, pois esses quase sempre são legais e inteligentes. Eu já disse aqui no blog várias vezes, para mim beleza não é o principal, deve ser por isso que eu não sou um solteiro ressentido.

12 comentários:

  1. Acho q é mais qro alguem serio, so q n estou disposto a ficar serio c alguem. Pq n tenho valor algum msm so procuro alguem q preste msm n valendo nada ai fica na eterna procura. Algo assim n consigo expressar a ideia direito...

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu como não tenho o corpo perfeito, nem sou o exemplo de masculinidade, fico aqui jogado as traças

    ResponderExcluir
  3. é difícil achar a perfeição eehehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu não me queixo; estou longe de ser um Apolo, antes pelo contrário, mas nunca faltou que gostasse de mim.
    Há sempre alguém que nos quer, mas desperdiçamos muitas oportunidades, só a pensar no ideal.

    ResponderExcluir
  5. Bela conclusão...
    Eheh, que grande verdade!
    Mas um dia a pessoa 'perfeita' de cada tal, vai aparecer :)

    ResponderExcluir
  6. Podem parar de procurar. Estou aqui! Hahahahahaha! E "vadia" tu vai ver quem é no dia que eu te pegar no canto escuro... hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. O dia que tu me pegar em um canto escuro Fred eu farei a bitch de certeza ahsuhsuhashsha

    ResponderExcluir
  8. Também to nessa de ver mais o interior da pessoa do que a beleza.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Frederico:

    Faça das palavras do Bratz as minhas: "O que é perfeição"???

    Obs: No livro "Quem me roubou de mim" (Pe Fabio de Melo) ele diz algo superbacana sobre a procura de um outro alguém, ele fala: "procure a pessoa certa pra vc, não a ideal.
    (prapensar...rs)

    Lindo fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. "deve-se também dar atenção para os menos providos de beleza, pois esses quase sempre são legais e inteligentes"

    Bom, segundo a minha experiência é realmente mais difícil encontrar um homem bonito que seja bacana e inteligente, mas dentre os homens feios essa probabilidade fica por volta dos 50%.Quando li a frase acima tive aquele momento em parecemos viver em um mundo totalmente diferente da outra pessoa já que para mim essa afirmação
    passa longe da realidade.

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...