01 novembro 2012

Quando eu não quero beijar só um

Eu posso dar para todo mundo mas não dou para qualquer um...
Outro dia li essa frase que é de um certo impacto e pensei: puritanismo é para os hipócritas, quem disse essa frase tem muita coragem. Ai essa semana fui chamado por um amigo de "vadia" e eu pensei em imediatamente dizer que isso era um absurdo, mas me lembrei do falso puritanismo que exala da pele suada de muitas pessoas que estão nesse momento fazendo um sexo selvagem com um amante, um desconhecido, o porteiro do prédio enfim... Respondi para o meu amigo que dependendo do ponto de vista eu sou uma vadia sim, lembrei dessa mesma frase adaptando ao meu contexto "posso ficar com todo mundo mas não fico com qualquer um". Nessas horas eu não acho um problema eu ser chamado de vadia pelo fato de eu gostar de beijar muito e de não gostar do mesmo feijão com arroz todo dia e querer ter mais variedades no meu cardápio, o que eu não entendo é por que algumas pessoas ficam assustadas com isso. Eu também acredito que uma pessoa só é muito pouco para a gente ser feliz, se amar é bom por que não amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Quando eu falo essas coisas todo mundo fica chocado e imediatamente deve passar pela cabeça o mesmo que o meu amigo disse sobre mim. Mas o fato é que está na cabeça de quase todo mundo que o certo e normal são as relações monogâmicas,  o modelo de família nuclear burguesa já está sendo superada, agora só falta as pessoas não ficaram tão chocadas e pensar que é pura putaria quando eu digo que meu coração é muito grande para amar uma pessoa só. 

13 comentários:

  1. Frederico:

    Talvez vc esteja apenas exercitando a sua juventude, já pensou nisso???rs

    Uma hora você aquieta o faixo (ou não..rs) e conseguirá definir alguns sentimentos de maneira mais clara.

    Abraços meninoconfuso..rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não é questão de juventude, muito menos fogo no rabo... Até por que estou a 6 meses sem sexo, mas a questão é amar, e eu não acho que podemos ser feliz com uma metade da laranja quando podemos ter uma sala de frutas. E quando digo em relacionamentos a 3 não é só sexual, mas de compartilhar suas afinidades com mais de uma pessoa.

      Excluir
  2. G-Sus!!!!! Depois de incontáveis publicações, até que enfim você publica algo que eu concordo PLENAMENTE. Alias, o "amigo" ao qual essa besha "vadia" (mas que eu aprendi a adorar e até em alguns momentos admirar), que se refere neste post SOU EU. As pessoas fazem o que quiserem com sua vida, seu corpo, seu dinheiro, etc. Isso chama-se livre arbítrio. O que concordo é essas pessas (conheço algumas) que vivem se putiando na net, mas boates e trepam com a cidade inteira, ficar se fazendo de puritana nas reuniões de amigos, papo de msn e outras ocasiões. Fica até feio, já que todos (ou a maioria) sabem das aventuras dessa pessoa. Ainda mais aqui em Floripa, que é ilha, e todos acabam por se conhecer cedo ou tarde. Enfim, AMEI esse seu post, repito, concordo totalmente com ele. E antes que me esqueça, dê esse seu rabinho (alias delicioso), mesmo! Apoio e engrosso a fila dos interessados....kkkkkk Bjooo Fredinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê até pensa que eu sou passiva ehehehehe só vc pra me fazer rir nessas hrs ahsuahsuhasuah

      Excluir
  3. sabe q em tese eu concordo plenamente com vc ... pena q a vida não facilite isto e as pessoas não se apercebem de todas as possibilidades q existem ... a vida definitivamente não devia ser pautada por dogmas sejam eles de q natureza for ...

    #pronto falei

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Achei uma enorme coincidência ter encontrado aqui esta frase, pois há dias li num livro uma outra frase de uma pessoa conhecida, que dizia por assim dizer o mesmo. Gostei tanto que tenho em mente fazer uma postagem sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você que cada um é livre, mas quando penso em relacionamentos a 3 logo me vem na cabeça safadeza ehehehhe

    ResponderExcluir
  6. pois é, o problema são as imposições sociais. as pessoas acabam sendo empurradas para um lugar q elas nem sabem se querem porque esse é o sistema. monogamia, relações estáveis, essas coisas não funcionam pra todo mundo. e quem foge a isso, quem não quer se sujeitar a regras impostas por outros é xingado de vadia. eu acho muito melhor lidar com uma vadia, do que com um hipócrita.

    ResponderExcluir
  7. Cara... o post é um show! achei muito bacana...

    E assim, me mata essa coisa de tudo ter que obrigatoriamente ter uma definição, um nome. O que é ser vadia?! Depende da quantidade de bocas que você beijar? Uma pode? Por quanto tempo?

    Acho que as pessoas deveriam em se preocupar em serem felizes... se você é feliz assim, show de bola! Problema seria fazer ou deixar de fazer por imposição... Cada pessoa tem seu mundo tem seu tempo e, principalmente, tem direito a explorar o que acha que lhe convém.

    Eu queria mas não consegui ter tanto "desprendimento" ainda kkk, mas mesmo assim, tenho tentado! ;-)

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post Frederico. Vc foi claro, e a poligamia existe desde o início dos tempos. Dogmas, principalmente religiosos nos impuseram a monogamia. Mas não acho inviável amar a dois homens...mas teria duvidas em um homem amar duas mulheres, sendo eu uma delas...kkkk, é claro em casos héteros.
    Beijos querido e gracias pela força.

    ResponderExcluir
  9. Cada um deve ser livre com o seu corpo, não cabe a ninguém julgar.

    ResponderExcluir
  10. ahh eu também quero beijar vários e não ser chamada de vadia

    ResponderExcluir
  11. muito boa sua postagem.
    você é uma pessoa fiel aos seus sentimentos e admiro muito isso.

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...