23 janeiro 2013

Cuidados com a pele: minhas dicas

Já faz tempo que não dou dicas de beleza aqui no blog, e por isso resolvi hoje trazer um pouco dos produtos que eu uso para o rosto no meu dia a dia.
Logo pela manhã quando eu acordo faço uma boa limpeza, e uso um produto da Vichy para limpeza profunda, isso por que minha pele é oleosa. O Vichy Normaderm é um gel muito bom, pois tira toda a oleosidade da pele e aqueles cravinhos que aparecem as vezes.
clip_image001
Depois da pele limpa é bom hidratar, porque pele hidratada não envelhece tão cedo. E para isso eu uso um hidratante da linha natura Chronos para pele jovem. Esse hidratante é legal por que tem proteção solar fator 30, pois mesmo estando em casa as luzes de casa ou até do computador fazem um efeito semelhante ao do sol, por isso a proteção deve ser feita em casa também. Nessa linha encontramos também o hidratante com coloração, eu uso ele também substituindo a base.
clip_image002
Mas o fundamental para o cuidado com a pele são os protetores solar, e para isso eu uso três. Um especifico para o rosto da LaRoche fator 50 e com coloração que além de proteger mais da uma uniformizada na pele e também vou alternando com um da Neutrogena Ultrasher fator 55 que é toque seco. E para o corpo uso Neutrogena  sun fresh fator 60 que é toque seco e você não fica com a pele toda sebenta. 
            clip_image004




Ai chega a noite e sua pele está suja, novamente eu uso o gel de limpeza da Vichy, mas uso também uma loção adstringente reguladora da natura para pele oleosa a mista, por que no final do dia mesmo com o gel de limpeza passando o adstringente com o algodão ainda sai um pouco de resíduos da sua pele, além disso o adstringente prepara a pele para o uso de um bom creme noturno.
clip_image005
E para finalizar a noite eu uso um hidratante da Vichy para pele oleosa, já usei outros hidratantes normais, mas ai acordo pela manha com espinhas e cravos, por isso o hidratante deve ser de acordo com sua pele. E o Vichy Normactiv é especial para pele oleosa, além de deixar a pele super hidratada e bonita.
clip_image006
Bom é isso ai que uso para cuidar da pele, por hora uso coisas básicas, pois cada idade tem os seus cuidados específicos. Acho bem importante cuidarmos da nossa pele e usar bons produtos. Na semana que vem vou dar dicas de maquiagem masculina, isso por que já vi vários blogs falando de moda de cremes, mas quase ninguém fala em maquiagem para homem, que é bem diferente da feminina, e como eu uso vou dar as minhas dicas para todo mundo ficar lindo :)

14 comentários:

  1. O Ladys tbm é cultura/saúde/informação!
    hahahahha
    Os produtos da Vichy são meus favoritos no que diz respeito a limpeza de pele e revitalização, eles são feitos com águas termais e mineralizadas.
    Mas os da La-Roche sempre ganham né? hehehehe
    adorei as dicas lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre La Roche e Vichy, prefiro Vichy. Eu uso também a água termal da Vichy para dar aquela tonificada na pele.
      Agora da La Roche só uso mesmo o protetor e um produto p cabelo, mas to tão acostumado com Vichy que nunca tentei trocar muito ehehehe

      Excluir
  2. Frederico:

    Digamos que você não é nem metrossexual é quilometrossexual..hahahaha.

    Otimo produtos. Abraços querido.

    ResponderExcluir
  3. Oi frederico, tudo bem?
    Menino, gostei das dicas. Eu uso gel de limpeza diariamente tbm, além do mais, uso um esfoliante diário de flor de cerejeia com calêndula, bom que é uma esfoliação leve, mas 2 vezes por semana eu uso um mais potente, rs.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esfoliação é muito bom, também faço, mas uma x por semana só

      Excluir
  4. Adorei as dicas do Fredericão... mas tipo creme KY... tu recomendas? Heheheh!
    Ri alto com teu comment sobre tu teres sido "o último a saber"... perfect! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KY jamais!!! eu gosto a seco mesmo ahsuahsauhsauhsuhsa

      Excluir
    2. Tzá. Mas e no cuspe, rola? Hahahaha!

      Excluir
    3. Nada, comigo é na brutalidade, alias brutalidade com a bundinha dos outros que fique claro ahushuahsauhsua

      Excluir
  5. aff... quanta coisa q vc usa. eu tenho um hidrantante/protetor solar para o rosto, um creme pra dormir e um pra olheiras e um hidrante/protetor solar para o corpo, só.

    ResponderExcluir
  6. Pior que "faca na bota" é "faca no travesseiro", nzé? Hahahaha! Bjos!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...