Frederico, estou eu com um problema muito chato. É o seguinte: namoro há pouco tempo um cara MUITO carinhoso e educado, ele é praticamente perfeito. E eu, pra minha infelicidade sempre gostei de homem safado, que me desafia, que me chama de "vadia", enfim, um cafajeste. Tem solução?
Querido leitor,
É preciso sempre lembrar que nossos defeitos são os berços de nossas maiores qualidades. O cara “desafiador” pelo qual você se atrai, pode ter várias características interessantes ao seu ver, como uma pegada forte, uma imprevisibilidade que conquista, um ar de poder pessoal enfeitiçador, uma segurança invejável. Mas todos esses atributos não chegam sem efeitos colaterais. Se ama o lado conquistador desse tipo de cara, terá também que lidar com o lado obscuro que também pertence a ele.
O cafajeste vai embora com a mesma leveza com a qual chega. Ele pode dizer que te quer mas na hora em que mais precisar, ele estará ocupado demais dizendo a mesma coisa para outros. Ele pode te pegar com vontade mas provavelmente estará fazendo isso pensando muito mais no prazer dele do que no seu. Assim como te conquistou, ele seguirá conquistando outros por onde passa, e dificilmente irá querer abrir mão dessa liberdade.
Por isso, cuidado com o que deseja. Não brinque com os sentimentos daquele que te quer bem. Se você realmente acha ele carinhoso demais, educado demais aí vai o nosso conselho: parta pra outra. Ele não merece estar com alguém que menospreza o que ele tem de melhor pra oferecer. Deixe que ele seja feliz com alguém que o valorize. E, é lógico, vá em busca de um cafajeste pra te fazer feliz. Depois, por favor, nos escreva contando como foi a experiência.
Cafajestes não são de tudo maus ... rs
ResponderExcluirbjão a vc e ao amigo em dúvida ...
Vai se divertindo com os errados até achar o certo rapaz! Usa esse corpinho que um dia a terra vai comer mesmo. ahahahahah A loka! O Fred sabe muito bem com o isso funciona, né querido? Beijo bem lá naquele lugarzinho onde o sol não bate.
ResponderExcluirgente, manda esse menino tomar vergonha na cara e aquietar esse fogo!
ResponderExcluirAchei o comentário muito apropriado!
ResponderExcluirUm grande abraço!
Mas cafajestagem é defeito?!? Hahahahahahaha!
ResponderExcluirE sim: o prêmio da Gincana pode incluir noite de luxúria comigo. Depende de quem ganhar, claro. Hahahahahahaha! Bjas!
eheheheeh também não acho defeito, acho até delicioso haushua
ExcluirDe fato as cafajestes são os melhores eheheheh
ResponderExcluirrsrs bem tenso, realmente tem gente que tem o dedo podre mesmo rsrs mais acho que o leitor precisa tentar e tentar um dia ira encontrar a pessoa perfeita.
ResponderExcluirjá estou seguindo o blog, da uma passadinha no meu ?
http://estilo4u.blogspot.com/
abraço
apaixonar por cafajeste... bem.. ha... deixa isso quieto...
ResponderExcluirAhm, se tem gente tão bem... pra quê mudar pra pior?
ResponderExcluirComo não gostar heehehheeh
ResponderExcluirTo longe desses, quero os santinhos!!!
ResponderExcluir