28 abril 2011

Peripécias de Frederico: Em quem você pode confiar


Confiar ou não eis a questão.
Em quem você confia? Em quem você pode confiar?
Essa peripécia vai tratar de confiança, não de namorado, marido, familia, mas de confiança em amigos.
Todo mundo deve ter um amigo em quem pode confiar, falar todos os seus segredos, suas angustias mais profundas, falar mal dos outros sem culpa ou medo, enfim alguém que você sempre vai poder contar nas horas boas e nas ruins. Mas e quando você se sente enganado ou passado para trás por essa pessoa que você tanto confiava, o que fazer?
Nada. Não vai adiantar você brigar com essa pessoa, por que lembre-se ela foi o seu melhor amigo, você contou todos seus segredos mais íntimos, nessas horas é melhor não criar atritos, por mais que você também saiba dos segredos do seu amigo. Analise o quanto foi o estrago, e se vale a pena perder uma amizade, pois afinal você teve vários anos de bons momentos ao lado dessa pessoa, será que por um vacilo dela vale a pena perder uma amizade. Ai você pode me perguntas, mas se ela me passou para trás não é minha amiga. Ok, mas errar é humano, quem nunca quis ser melhor que o outro, ter um destaque maior que o outro. Se isso aconteceu apenas uma vez releve, se melhores amigos falham imaginam os que não são.

Esse post foi um desabafo próprio, não espero que todos entendam, só espero que reflitam o valor de uma amizade e o quanto podemos confiar nos amigos, se é que podemos confiar plenamente!!!

3 comentários:

  1. Para ser sincero eu confio mesmo é em mim! Não q desconfie dos outros mas só sei mesmo é de mim ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Wellllllll... eu não confio nem mim... hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Gente como eu adoro essa foto, adoro de verdade.

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...