01 abril 2011

Pastor Feliciano também ataca negros e gays

Jair Bolsonaro (PP-RJ) não é o único deputado a causar polêmica sobre o assunto. O Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usou o Twitter para dizer que "os africanos são amaldiçoados". "Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato", escreveu ontem. "A maldição que Noé lança sobre seu neto, Canaã, respinga sobre o continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!"
Em entrevista ao "Estado", o deputado reafirmou as frases publicadas na internet. "O problema do continente africano é espiritual e se vence com oração. Isso poderia ter acontecido com outro continente, mas foi lá. Eu apenas citei um texto que é teológico para quem quiser aprender. O resto é maldade das pessoas." Ele garante que a afirmação vem de um conhecimento teológico e nega ser racista.
Feliciano fez também ataques a homossexuais. "A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, a rejeição", diz em um dos posts. Ele afirmou que respeita os homossexuais, mas diz que é contra a promiscuidade.
Fonte: www.estadao.com.br

OK meu bem, eu sou gay e não sou promiscuo!!! os meus sentimentos nem de longe levam ao ódio e ao crime!!! E ainda vem me dizer que respeita os homossexuais, aham claro respeita assim como o Bolsonaro.

8 comentários:

  1. E estes escrotos representam uma grande parcela da sociedade tupiniquim tão escrota quanto.

    bjão querido

    ResponderExcluir
  2. pois é infelizmente são pessoas como essas que estão governando e tomando decisões, a bancada evangélica na camara é composta por 62 deputados, um número bem maior que a bancada GLBT composta por 10 deputados.

    ResponderExcluir
  3. A verdade sempre encomodou, não é diferente agora, o errado virou certo, e o certo se transformou em errado e preconceituoso. ha!ha!ha! vamos ver quem rir nessa historia, será que sou eu e você? ou o inimigo da nossa alma???????

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem sua opinão, se ela for agredir moralmente alguem é melhor guardar para si, só é bom deixar de ser ignorante e expandir a mente.

    ResponderExcluir
  5. O que ele fala é verdade, todos os gay que morreram, que conheci, foram mortos a facada, jogados em lata de lixos como se não fossem nada ou com doenças, que final feliz! será? resultado de uma suposta identidade ou amor, éka!

    ResponderExcluir
  6. Não meu querido, é puro resultado de preconceito e ignorância, assim como a sua!!!

    ResponderExcluir
  7. Ignorânci!!!!, é não reconhecer o que é errado, para que os gays tem penis? para infeite, e o interior dos orgãos masculino,é enfeite? o erro nasce na cabeça, infelizmente muitos estão se deixando levar por essas aberração, pensando ser o que não são na realidade. Fico triste por isso, pois gostos dos gays, tenho amigos gay, e como eles sofrem com essa luta dentro de si. Um dia tudo isso vai se esclarecer. Espero não ser tarde demais. Sem ofensas

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...