09 abril 2011

Relaxa Bolsonaro - por Leonardo Attuch

Essa matéria foi copiada da revista IstoÉ do dia 6 de abril, e é da coluna do Leonardo Attuch, um dos poucos caras que ainda vale apena ser lido, com uma visão realmente crítica da sociedade e com uma bela opinião formada sobre os mais diversos assuntos. Antes de começar com a matéria gostaria de advertir que essa é a ULTIMA VEZ que eu falarei do Bolsonaro aqui no Para Lady's, pois todos já sabem o idiota, preconceituoso e ignorante  que ele é, quanto mais se fala dele mais ele ganha popularidade no mundo religioso, por isso sugiro a todos os blogs que acompanham o Para Lady's um boicote a ele, por  que nessas alturas acredito que a indiferença a ele é a melhor coisa que possamos fazer. Mas resolvi falar dele pela ultima vez por que achei muito interessante essa coluna do Attuch, que aponta alguns pontos centrais por traz de todo esse preconceito.

Relaxa Bolsonaro

Do que tem medo o deputado Jairo Bolsonaro?
por que tanto ódio, tanta intolerância em relação aos homossexuais? Eu sei que muitos estudos psicanalíticos apontam que aquilo que as pessoas mais combatem é justamente o que existe de mais recôndita dentro delas. Exemplo: o moralista Edgar J. Hoover, que chefiou o FBI durante décadas, combatendo homossexuais e comunistas nos EUA, vestia-se de mulher, quando estava sozinho, no silêncio do seu quarto. Em breve a história de Hoover, que será interpretada por Leonardo Dicaprio chegará as telas do cinema. Assista ao filme Bolsonaro, comendo uma pipoquinha. 
Agora para vocês fãs, do deputado, que já o elegeram por seis mandatos consecutivos, eu digo de uma vez por todas: acordem, o mundo mudou. Eu sei que muitos de vocês estão lotando o Twitter e disseminando mensagens de intolerância contra um suposto "gaystapó" numa alusão ao serviço secreto nazista de Hitler. Não tem graça. Os camisas pretas são vocês, e não as pessoas normais que repudiam a intolerância propagada pelo parlamentar mais ridículo do Brasil [...]
Por ultimo Bolsonaro, se você cruzar com um gay por ai, relaxa. Puxe uma conversa. Quem sabe vocês não conseguem se entender? Seu eleitorado está morrendo. Já não se encontram mais tantas viúvas de 1964 por ai.

É Bolsonaro os espectros humanos da ditadura militar estão se indo, e agora?

5 comentários:

  1. Concordo com o Para Lady's chega de Bolsonaro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Chega de Bolsonaro! Suas viúvas estão morrendo ... Graças a Deus ...

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por aqui para dizer que já estou seguindo o seu blog. Quero te fazer um convite para passar lá pelo www.thonnyhawany.blogspot.com - Por falar nesse tal de Bosonaro, espero que algo acontece de exemplar com ele no tocante à punição.

    ResponderExcluir
  4. eu estou com bolsanario se quiserem me prenter fodasse eu sivo ao deus vivo e ele é contra essas patifarias !

    ResponderExcluir
  5. EU SOU A FAVOR DO BOLSANHARIO!!!! SE QUISEREM ME PRENDER FODA-SE EU SIRVO AO DEUS VIVO E ELE ODEIA ESSAS PATIFARIAS! ONDE JA SE VIU CASAMENTO GAY! ISSO É ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS !!! DEPOIS NÃO RECLAME QUANDO DEUS SE IRA E MANDA UMA AVALANCHE DE DESASTRES NATURAIS SOBRE A HUMANIDADE!!!!
    ESSE CARA ALEM DE SER UNS DOS DEPUTADOS MAIS HONESTO(FICHA LIMPA) FALOU O QUE MILHARES DE BRASILEIROS QUEREM FALAR MAIS TEM MEDO!!
    ABAIXO A SACANAGEM HOMEM FOI FEITO P/ AMAR MULHER
    SOU A FAVOR DA FAMILIA , DA PALAVRA DE DEUS E SE ACHAREM QUE ESTOU ERRADO LEIAM A BIBLIA

    DEUS AMA O PECADOR MAIS ABOMINA O PECADO

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...