26 julho 2011

Falando com Gabi: agradando seu parceiro


Se você quer fazer um homem feliz na cama, aprenda a fazer um boquete gostoso. O sexo nunca vai estar completo para ele se o boquete for meia-boca, literalmente. E por mais que saibamos que  homens são muito simples, fazer com que vão aos céus apenas usando o kit mão+boca+ língua exige habilidade e treinamento.
-Não tenha pressa. Chupe com vontade e curta o processo. Tire da cabeça que tem que fazê-lo gozar.
-Tenha certeza de ter bastante saliva na boca durante todo o processo. Isso mesmo, deixe os bons modos de lado: essa é a hora de babar.
-É preciso variar os movimentos, a pressão e a velocidade. Comece mais devagar e aumente o ritmo quando o tesão dele estiver subindo.
-Olhe nos olhos dele de vez enquando e faça cara de safada.
-Enquanto o chupa, não se esqueça de usar uma mão para pegar nas bolas dele, mas com suavidade, se não quiser que ele broche na hora.
-Segure o pau dele com firmeza e nao com mão mole. Mostre que sabe o que está fazendo.
-A grande maioria dos homens adora gozar na boca, e adora mais ainda quando o parceiro engole, mas isso vai ser sempre uma escolha sua. Sexo oral também é forma de transmissão de doenças, é sempre bom lembrar.
TÉCNICAS PARA MARCAR O GOL
-Comece com as bolas. Alguns homens preferem só umas lambidas, outros preferem que as coloque na boca. O importante é sem sempre muito suave.
-Dê uma atenção especial à cabeça do pau dele – essa é a parte que mais dá prazer. Puxe a pele e passe a língua, os lábios, faça movimentos circulares, dê uma sugadinha.
-Vá descendo ao mesmo tempo em que faz movimentos com a língua em todo o pau dele. Desça até o final, até o máximo que conseguir. Fique assim por um segundos e ao mesmo tempo tente sugar a cabeça o pau dele com a sua garganta.
-Dê uma paradinha no meio do processo e bata uma pra ele – enquanto isso, olhe nos seus olhos e se divirta vendo a cara dele de tesão. Depois, volte para a boca.
-Quando perceber que ele vai gozar, acelere mais e não interrompa. Nessa hora você precisa de prática e habilidade para saber a hora exata em que ele vai gozar, ai você decide se deixa a boca ou se tira e trabaha com a mão. Uma dica: quando ele começar a se retorcer é a hora do gozo, se prepare!!!
-Não deixe ele terminar com a mão – ir até o fim é um diferencial entre um boquete gostoso e um sensacional. Escolha onde vai deixar ele gozar e se prepare para ouvir os agradecimentos.

Bom essas dicas servem para você agradar seu namorado, rolo ou ficante, como também para você ser agradado ;)

Gabi recomenda sexo seguro sempre, Ficadica!!!

5 comentários:

  1. Já sou formado nisso. Com PHD. Hahahahaha!!!! Hugzzzz!

    ResponderExcluir
  2. ah já dei muitas aulas para amigas heterossexuais sobre isso
    hauahauahua

    ResponderExcluir
  3. Isso so me traz boas lembranças rsrs, Abraço frederico e obrigado pelas visitinhas ^^

    ResponderExcluir
  4. Esse post deveria virar um manual e ser distribuido gratuitamente a população.

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...