21 julho 2011

Pelo direito de engordar

Coisa chata essa de todo mundo ter que ser igual. Como se já não bastassemos termos que nos adaptar aos infinitos padrões culturais e sociais que nos são empurrados guela abaixo, ainda temos que adaptar nosso corpo a um padrão estabelecido pela mídia e pela sociedade.
Na Grécia Antiga, as Deusas eram sempre cheinhas, com curvinhas cheias de charme. E essa regra durou bastante: até uns 30 anos atrás, esse era o padrão estético perseguidos pelos ícones de beleza – até porque, aqueles quilinho a mais, eram considerados sinal de fartura. Regime são uma tendência de uns anos pra cá. E pouca gente escapa da regra – porque pra você caber num manequim 40 (masculino) comendo igual a um ser humano normal, tem que ter uma predisposição genética. E os 90% da população que não a tem, se lascou.
E como se não bastasse o peso, hoje temos também que nos adaptar a um monte de outras coisas que todo mundo tem que ter: abdome definido e duro, bunda grande, nenhum pneu com reserva de gordura pra situações emergenciais (já pensou se você se perde num deserto? Em pessoas magras a reserva de gordura  não dá pra 24h), cabelo bom,  entre outros.

Por isso eu defendo o dia do kg a mais, se você foi para as férias e comeu que nem um porco e voltou gordo (minha situação (71kg)), declare também o dia do Kg a mais. Eu particularmente não curto homem todo bombado prefiro um mais fofinho com um corpo mais macio hehheeheheheh.
Agora fica a dica um pouco de barriguinha sim, obeso jamais né. Passando de 80kg corra para a academia!!!

7 comentários:

  1. Gordinhos do mundo: uni-vos! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Opa, perae! Tenho 80kg e não sou obeso, não é bem assim não... Mas eu concordo com este post. Foda-se a ditadura do cabide.

    ResponderExcluir
  3. depende. meu peso ideal segundo nutricionista, com 1,80 de altura é 80kg.
    eu tenho 81!
    nao é chegar aos 80 kg e correr pra academia. é estar acima do seu peso ideal...
    eu gosto de gente natural, bombado me da preguiça tbem. ate pq a maioria deles nao tem muita massa.... encefálica. ahahah

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Então, eu sou suspeito pra falar sobre isso. Sou ex gordinho (não obeso)minha infância e adolescência toda eu era cheinho e tal, depois acabei tendo anorexia, mas isso é apenas um detalhe. Infelizmente a sociedade estabelece um padrão e são poucos os que não seguem, que digamos assim, se dão bem. Ela pode ser cruel por demais com os acima do peso. Eu estou abaixo, tenho 1,87 e peso 77 kg, particularmente me sinto muito bem assim. Não sou esquelético, tenho um pouquinho de barriga, é o que me faz "normal" kkkkkk.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  5. uma coisa que esqueci de falar e que acabo sendo comentado é a relação peso X altura, eu falei de 80kg pensando na minha altura, eu não sou alto, tenho 177 então eu com 80kg seria gordo, por isso que falei da academia, mas isso vai variar com a altura de cada um

    ResponderExcluir
  6. eu até apoio o dia do Kg a mais, mas só nos dias que eu estivesse mal... afinal eu sou preocupado master com essas coisas de peso.

    mas tu tá ótimo Frederico 1,77 com 71 kg. quer dizer, tu que tem q achar. hauahuaha

    ResponderExcluir
  7. hahahahahaha
    Dia do kg?
    Não conhecia...
    Enfim, o importante é se amar, sendo gordo, obeso, magro, afinal a vida é curta, o important é viver do jeito que é....
    Por eu ser magro, nao curto outro magro...rs
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...