17 agosto 2011

Falando com Gabi: "Não dando no coro" - quando o sedentarismo atrapalha no sexo

Hola mis amores! Depois de mil anos eis que voltei das cinzas! Tinha que compartilhar com vocês minha mais nova angústia. Final de semana meu querido namorado veio me visitar, e sabe namoramos a distância, ai queremos aproveitar MESMO os finais de semana em que estamos juntos. E ai estávamos naquela de transar, descansar 10 minutinhos e recomeçar com o fogo novamente, e assim a tarde foi passando, mas eu ainda estava com vontade e pedi mais uma transadinha, ai ele me disse ai amor eu to cansado, vem por cima, dessa vez vai ter que fazer todo o trabalho (ele com toda razão estava destruído afinal eu não tinha colaborado muito nas posições anteriores, estava mais passiva) ai eu com todo meu desejo de dar mais "umazinha" disse então tá. Eis que lá pelos 5 minutos começa a me dar câimbra na pernas, e muita dor muscular, tive que passar a vergonha de "arregar" no meio do vuco-vuco, fiquei tão chateada de não conseguir agradar um pouquinho meu bofe depois dele ter feito tanta coisa.
Então tomei uma decisão, não posso mais ser uma pessoa sedentária, tudo bem admito que não devia ter deixado chegar nesse ponto, precisei ver que não dava mais no coro pra tentar correr atrás do prejuízo. Agora estou indo correr e começo a pensar, minha filha você tem que voltar a ser aquela mulher de antes, e além de tudo vai ficar com as coxas mais definidas e o bumbum duro. Ah ai as imagens e os estímulos que vem na cabeça quando estou correndo não são mencionáveis, prefiro não comentar!!!
Gente não deixem pra chegar no meu estado físico, corram (no sentido literal né)atrás da melhor coisa do mundo, resistência na cama, ah e claro a saúde né. Um brinde ao não sedentarismo!

Beijinhosss e estava com saudades de escrever aqui!

7 comentários:

  1. aushauhuhsahsa
    Gabi a minha sócia favorita aqui do blog (e única) voltando de suas férias do estrangeiro.
    E eu como bom amigo fazendo companhia em suas corridas ashaushuhsuahsua
    sedentarismo na hora do sexo ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  2. qrido, tenta ioga.
    evita mto esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  3. Olha Gabi é foda ficar sim pique no sexo, ou melhor não é foda rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. É verdade vc estava sumida mesmo, que bom que voltou. Mas o próprio sexo já é um bom exercício eu acho que tem que cada vez praticar mais assim seu corpo vai criando resistência heehehhehhee

    ResponderExcluir
  5. Correr na esteira é muito bom, ajuda a manter o corpo e me deixa bastante animado, além de Aumentar a resistência, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca canso. Deve ser a gemada com catuaba... hahahahaha!

    E Frederico... tásmecantandonacaraduramesmo?????

    Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Faz muitooo tempo que não sei o que é sexo, portanto, me recordo de dores musculares, mas devido as posições e tal, mas cansar jamais....rs
    Abraços

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...