23 agosto 2011

Falando com Gabi: Sexo sem penetração é sexo???


Hola chicos e chicas! Eu sempre tenho curiosidade para saber se as pessoas pensam as mesmas coisas que eu! A pergunta de hoje é: sexo sem penetração é sexo? Pra mim o melhor de todos é o sem penetração! Claro que muitas pessoas acham que é so meter, meter dar uma gozadinha, virar pro lado e dormir! Ás vezes no dia-a-dia rolam aquelas conhecidas rapidinhas, mas a melhor transa do meu ponto de vista prazeroso é aquela com longas horas de preliminares, que duram até onde o fogo não aguente mais, e ai vem aquela enfiada "feLomenal".
Já fiz muito sexo sem penetração, quando você não pode fazer barulho, ou quando tem medo que alguem entre no quarto, ou quando quer um 69 prolongado! Mas para que o sexo sem penetração seja bom o casal tem que ter outras habilidades né, haja inovação pra dar conta de tanto fogo! É muito mais difícil um sexo Ótimoo sem penetração. Parabéns pra quem o pratica com frequencia e que mantém o pique! Mas ainda existem muito preconceito com o sexo só pelo prazer, as pessoas não gostam muito de falar sobre transas que não envolvam um buraco e um orgão reprodutor externo!
Eu amo poder olhar meu namorado enquanto faço carinho nele, poder sentir seu prazer aumentar aos poucos e principalmente poder ser romântica e delicada enquanto sentimos prazer! E vamoss falar e praticar o sexo e suas milhões de possibilidades sem preconceitos, medos e vergonhas!

Beijinhoss!!

6 comentários:

  1. Com certeza sexo sem penetração é sexo, e em algumas circunstâncias é bem melhor que sexo tradicional ehehhee

    ResponderExcluir
  2. Claro que é! Tem dúvida? Vem cá que te mostro! Hahahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
  3. Lógico que é sexo, mas sem penetração só é bom quando está namorando, e infelizmente não é o meu caso.

    ResponderExcluir
  4. Já faz 13 meses que não faço sexo com penetração, porém me satisfaço com sexo sem penetração...
    Vale a pena, é gostoso quando é bem feito, pois curto mais as preliminares, embora não vou mentir, sexo com penetração faz falta devido ao tempo de abstinência, mas no momento eu cumpro uma promessa sexual, cujo não pode haver penetrações....
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu 13 meses sem sexo, tá virgem já eheheeh
    mas também acho que as preliminares são as melhores ehehhehe

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...