30 agosto 2011

Frederico me ajuda: solteiro por opção ou falta de homens interessantes?

 Frederico, será que vc me explicaria porque eu estou sempre sozinho? (Fox)
Olha meu querido Fox infelizmente eu não sei te responder por que eu não te conheço (mas eu também estou solteiro, depois te passo meu telefone ahsuhausaus)
Mas a questão é melhor sozinho ou mal acompanhado? 
Na grande maioria das vezes nos rolos, relacionamentos ou simples affairs que eu tive, escolhi acabar ficando sozinho, por que existe um conjunto que até hoje eu não encontrei em nem um cara, que é beleza + inteligência. Existem vários tipos: o cara que não é bonito mas que é inteligente, porém pode lhe faltar humildade ou ideias compatíveis com as suas, e essas duas características eu considero fundamental.  Tem também o cara inteligente e que super combina com você, mas que é feio, eu sei que beleza não é tudo, mas tem que ter um pouco para sentir um minimo de tesão pelo cara. E tem também os caras bonitos (na grande maioria são péssimos na cama, por que já são bonitos e por isso acreditam que não precisam de mais nada) esse tipo de cara é o ideal para você fazer inveja para seus "amigos" invejosos, mas não é o cara que você vai querer conversar depois do sexo. Claro que existe o cara bonito e inteligente, mas eu nunca conheci!!!
Na minha vida eu sempre tive dois tipos de caras: o bonito que é fundamental para sua autoestima, e o inteligente com ideias não compatíveis. Vou dar um exemplo, eu tive um namorado que era inteligente mas acreditava que o aquecimento global não existia e também achava que o capitalismo era tudo de bom, essa era uma inteligencia muito limitada que por consequência me impossibilitava de ter qualquer discussão mais séria com ele por que sempre acabava em brigas; com o tempo o namoro desgastou e eu percebi que era melhor eu estar sozinho.
Bom o que eu estou querendo dizer, é que as vezes é melhor você estar sozinho, por que achar o cara que vai combinar com você é muito difícil. Ai muitas pessoas falam que tem que saber se "adequar" em um relacionamento, eu sou completamente contra, por que eu jamais mudaria por uma pessoa, o namoro só dá certo quando os dois são compatíveis, não quando um tem que mudar para agradar o outro.    

9 comentários:

  1. ok, apesar de vc não ter respondido minha pergunta, pelo jeito vc está sozinho pq escolhe demais. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não saberia te responder uma pergunta tão pessoal por que eu não te conheço ehehheeh

    ResponderExcluir
  3. Frederico menino, tu tá bem?
    Sei bem como é isso, está super em falta alguém com tantas caractéristicas assim. Eu acho que beleza é importante sim, pq ninguém quer ser visto com alguém feio do lado, ainda mais se vc for bonito, claro que a interna conta tbm. O bom é quando é um kit completo, bonito, inteligente, divertido, educado, rsrsrs.
    Claro que sempre tem aquelas pessoas com um gosto digamos assim exótico no quesito beleza, rsrsrs. E é melhor estar sozinho do que mal acompanhado, com toda certeza.

    ResponderExcluir
  4. Iria concordar que você escolhe demais, porém eu também estou a procura de um "kit completo", como disse o Dil Santos rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Assim ó... tem sempre alguém interessante por perto... ou mais longe um pouco... o problema é que as pessoas não conseguem ver. Hehehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  6. Eu ando namorando comigo mesmo, pelo menos na hora H está dando certo... hahahahahah
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. O Fred foi perfeito em sua colocação. Não vejo o fato de se ter alguém como algo indispensável para sermos felizes ... podemos sê-lo sozinhos ... mas se queremos alguém e precisamos de alguém a questão está na colocação feita: "Assim ó... tem sempre alguém interessante por perto... ou mais longe um pouco... o problema é que as pessoas não conseguem ver." As coisas na vida são revestidas da maior simplicidade, nós é q a complicamos. Tb é fato q esta percepção só se alcança com maturidade e vivência ... mas alguns nem com isto aprendem ... #fato

    ResponderExcluir
  8. Quando tiver que acontecer acontece...e não é a pena andar a forçar isso.

    Abraço

    http://www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É complicado se definir razões para se estar sozinho. Se o tempo parasse quem sabe?

    Beijao!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...