09 outubro 2011

Malware detectado

Nos últimos dias eu tenho tentado acessar alguns blogs mas não consigo, pois quando tento entrar no blog meu anti-vírus bloqueia a página por ela estar partilhando malware ou conter material de algum outro site que seja famoso por distribuir esse tipo de vírus.  Então por questões de segurança gostaria de avisar que não vou mais acessar os seguintes blogs: 
Haviam mais 3 blog com esse mesmo problema, mas pelo que parece já tiraram de suas páginas conteúdos que pudessem estar contaminados com vírus. Eu acredito que nem um dos blogs que eu sigo, tenha feito isso na má intenção, mas penso que devemos ter mais cuidado com o que compartilhamos na internet. Quando usar material de outros blogs, devemos ter certeza que é um material limpo!!!

8 comentários:

  1. Eu já tinha tentado acessar esses blogs, e aconteceu a mesma coisa comigo!
    Valeu a dica amigo,

    Abraço
    Eric
    http://avidasemascaras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois, se isso aconteceu com o meu, não sei o que se passou, porque para além de ligações ao youtube, não costumo estabelecer outras ligações
    mas obrigado pelo alerta :-)

    ResponderExcluir
  3. Estará Blogsville infectada????? Hahahahaha! Tb aconteceu comigo mas noutro blog! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Pois é menino, com a quantidade de vírus q tá solto por aí, é melhor evitar mesmo, antes prevenir do que remediar, diria minha vó, kkkkk
    Bjo menino
    Ah! Tu tá bem né?

    ResponderExcluir
  5. Valeu, guri! Acho que qualquer hora deves provar o Fred. O drink, claro. Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Foda essa pessoal que não cuida e fica espalhando vírus!!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...