24 outubro 2011

Moda verão 2012

O post de hoje é sobre moda, já que esse é um tema que faz tempo que não trago aqui para o blog. E como estamos começando a ver as tendências verão 2012, trouxe alguns looks para o verão. 

Começando pela coleção verão da Hering, que é uma marca que eu uso muito, por ser básica e bem acessível ao meu bolso.  Separei um calção saruel, por que tanto calção quanto calça nesse formato continuam como tendência, muitos vão dizer que saruel é horrível de se usar. Era horrível, atualmente  não vem tão largo o que da mais conforto para o seu uso, principalmente para quem tem coxas e bunda avantajada e não quer mostrar os seus atributos físicos.  Separai também um jeans claro que é outra tendência para o verão, alias cores claras sempre são moda no verão. 







Outra marca que escolhi foi a Renner, que é uma rede de fast fashion e sempre tem produtos muito baratos, claro que você vai encontrar milhares de peças iguais, mas ai você tem que saber escolher o básico e simples que ninguém vai perceber que é uma roupa produzida em larga escala. Trouxe um calção jeans que achei ele muito comprido, eu prefiro mais curto mas pelo preço de 59 reais, vale a pena comprar e depois fazer os devidos ajustes em uma costureira. Outra tendência são os chapéus panama, mas isso é para quem tem muito estilo, eu acho lindo, mas não uso por que não faz meu estilo. Os calçados estilo coturno também estão presentes no verão, esse que era um acessório de inverno migrou para o verão 2012. Esse tênis coturno que eu trouxe custa 60 reais, eu tenho um deles mas o meu é preto com roxo, acho muito bonito usar ele com calção bem curto. A Renner tem também uma coleção bem colorida, no mais verdadeiro estilo gay, eu não curto muito, prefiro cores mais sóbrias e modelos mais básicos. 

E para fechar alguns modelos da coleção da C&A, com cores mais neutras misturadas com cores vivas como o amarelo. Eu acho amarelo uma cor linda, mas tem que ser muito moreno para poder usar, eu como sou loiro e branco jamais poderei usar. 



16 comentários:

  1. Adorei a fashionice deste post. Mas fashion que isso só a t-shirt TPM... hahahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  2. por aqui, começámos ontem a usar a moda do inverno 2011/2012...

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc avisou: não uso mais amarelo.

    ResponderExcluir
  4. uai... ja ta lançando moda verão.. e eu nem to sabendo...

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, mas aqui esta parecendo que começou o inverno...
    Também prefiro roupas mais básicas, e nada de cores chamativas...
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa idéia... TPM vai virar grife... hahahahaha! Hugzzzz!

    ResponderExcluir
  7. porque Um blog para ladys, quando é um "blog gay"?

    ResponderExcluir
  8. Moro em Salvador, a semana passada choveu muito, e o hoje o dia estava bom, ensolarado mas a chuva já esta voltando....
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. O inverno existi aqui sim, aqui quando resolvi chover o problema é parar, rsrs
    É vivendo e aprendendo
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. eheheheh olha Ricardo acho que me mentiram então, pq eu tinha certeza que alguém tinha me dito que não existia inverno no nordeste ehehehhe
    agora eu sei que tem, e agora tem também a possibilidade de eu ir conhecer o nordeste, no inverno é claro eheheheehhe

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essas dicas, acheio o chapéu lindo, um acessório muito estiloso mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk Mas no verão é bem melhor, sol, praia e água de coco, Mas você quem sabe, se preferi inverno...

    ResponderExcluir
  13. Menino, eu amo as roupas da Hering, acho-as ótimas, lindas e baratas, kkkkkkkk.
    Tenho algumas, aqui como está sempre frio, ao menos boa parte do ano, eu comprei um cssaco de linha lindo, perfeito, rsrs. Agora dessas lojas mais populares, se eu usar, tem que ser basiquérrima, totalmente lisa pra ñ correr risco, rsrs. Eu gosto muito das roupas da Presidium, são perfeitas, rs.
    Brigado menino, espero ganhar, rsrsrs.
    Eu cheguei na final do prêmio TopBlog 2011 e conto mais uma vez com seu voto. Caso não tenha votado ainda, é sua chance de fazer, rsrs. Passa lá no meu blog e vote novamente, não se esqueça de confirmar seu voto por favor. Aproveitando e sendo cara de pau, fale com seus amigos, amigos dos seus amigos, parentes, vizinhos, conhecidos e desconhecidos para votarem tbm, agradeço desde já de coração.

    Bjo menino

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...