28 março 2012

Frederico me ajuda: O broxa da camisinha

Em mais uma pergunta de leitores que me chamou a atenção essa semana, foi sobre o broxa da camisinha. Um leitor perguntou o que fazer se o cara com quem ele ta saindo broxa na hora de por a camisinha?
Por mais que todos nós saibamos que camisinha evita milhares de doenças é muito difícil  encontrar um homem  que diga que prefere transar com o menino empacotado. Porém, o uso dela é indispensável!!! Todos nos sabemos que a camisinha aperta, tira a sensibilidade e dá uma puxada nos pelos. Por isso, o momento de colocar o preservativo é aquele que separa os fortes dos fracos, os bons de cama dos broxas.  Eu também já sai com o brocha da camisinha, mas isso não necessariamente é um motivo para você dispensar o cara, se ele não consegue por livre e espontânea vontade... segue ai umas dicas para você ajudar o mocinho:
> Deixe sempre a camisinha perto de onde vocês estão, vale até abri-la e deixá-la no jeito pra evitar todo aquele processo de abrir o pacote numa hora crítica.
> Enquanto ele coloca, não fique olhando parado – assim a pressão só aumenta. Faça alguma coisa que o deixe com tesão –  tudo é válido para que ele não se desconecte e perca o tesão.
> Se você estiver disposto a ajudar mesmo, aprenda a colocar a camisinha com a boca. É uma técnica avançada, mas você pode treinar em casa com alguma coisa fálica (banana, vibrador, cenoura) até ficar expert e poder ajudá-lo nessa hora.
>  Se ele não for uma transa casual, compre uma caixa de camisinhas e dê para ele. Peça para que ele treine colocá-las todas as vezes em que for se masturbar – assim ele descobre a forma mais eficiente e rápida de encapar o menino.

O que não pode é fazer sem, por que se ele faz sem com você, já fez sem com muitos outros. E a sua saúde vale muito mais que alguns minutos de prazer!! 

14 comentários:

  1. o pior é que até hoje tem gente q não sabe como colocar né? rs

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, acontece as vezes eheheheh

    ResponderExcluir
  3. já aconteceu comigo também, agora na próxima vez saberei o que fazer KKKK

    ResponderExcluir
  4. Oi Fred!! Eu to aqui, tenho lido o blog, viu? rsrsrsrs Graças a Deus isso não acontece comigo, mas se acontecesse eu mandava a criatura comer a outra ué. rsrs é simples de se solucionar!

    ResponderExcluir
  5. Dicas preciosas. Hehehe! Agora essa técnica do "coloca com a boca"... tu dominas bem??????? Hahahahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir
  6. «E a sua saúde vale muito mais que alguns minutos de prazer!!» E que mais podemos dizer?

    Obrigado pela visita.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oloko, essa situação é foda, porém já ouvi muitos casos assim...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Pois é Ro acontece e muito eeeeheheh

    ResponderExcluir
  9. boas suas dicas pra ajudar quem sofre disso. é tudo questão de costume. hoje em dia elas são tão bem feitas que quase não se sente, além de que existem tamanhos diferentes para agradar a todos e causar menos desconforto.

    ResponderExcluir
  10. Concordo que sexo com camisinha é que nem chupar bala com papel, mas como bem disse nosso amiguinho dono de blog que eu amo, nossa saúde não vale um segundo de prazer de um bofe tarado. Se o cara não consegue colocar a camisinha, então coloque-a em você fode o macho. Tenho dito!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. treinar é fundamental para fazer isto com naturalidade e sem perder a concentração, é preciso ter "intimidade" com a dita cuja!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...