12 março 2012

Frederico me ajuda: pega mal fazer "boquete" no primeiro encontro

Essa semana entre as milhares de perguntas que lotam o nosso e-mail escolhi uma muito peculiar, um leitor nos perguntou se pega mal fazer um boquete na primeira saida. Ai eu te digo bem na sinceridade, tirou a cueca a sua vergonha deve ficar no chão junto com ela. Acredito que a partir do momento em que você topa transar com alguém, tem que fazer a experiência valar a pena e se esforçar para que o sexo seja sempre o melhor possível, para os dois é claro - se não for para ser assim, melhor nem começar.
Para mim sexo oral é uma parte muito importante no sexo, e além de tudo é um presente para o outro, já que ninguem consegue fazer boquete em si mesmo (claro que existe alguns contorcionistas que conseguem um auto boquete e até comer o seu próprio traseiro) 
Muita gente fica com vergonha por passar uma imagem de vadia ao fazer sexo oral logo de cara, mas o que todo mundo quer na verdade é alguém com atitude na cama que está disposto a dar prazer para recebê-lo também. Mas o principal de tudo mesmo é saber fazer um bom boquete, para isso dá uma olhadinha aqui.

13 comentários:

  1. pega mal sim, infelizmente, ele não vai voltar a te procurar de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. pega mal nada ... uma coisa é uma coisa ... outra coisa é outra coisa ... não misturemos alhos com bugalhos ... se tiver q gostar tem q gostar do jeitinho q somos ou então vai catar coquinho ... concordo com vc Frederico ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo fazendo gostoso , duvido se ele não vai te procurar de novo.��

      Excluir
  3. Desculpe mas sou " de família" e intimidades só depois de 3 meses de namoro. Hahahahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir
  4. Queee pena mal nada! Vamos deixar de hipocrisia gente. Bokete é um carinho todo especial. O boketeado tem que se sentir lisonjeado com o ato, ou tem alguem ai que boketeia qualquer um?
    Se o falo e o dono valerem a pena, cai de boca, faz bunito que garanto que o boketeado vai amar e te procurar varias e varias vezes. Diliça!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho que vale sim, isso depende muito da personalidade de cada um, acho absurdo falar que não faz pq é sério ou de família, se vc tem vontade faz mesmo, sendo com proteção e tendo vontade tudo vale, se o cara nao te procurar mais é um otário hipócrita pq certeza que ele tava super afim de receber sexo oral

    ResponderExcluir
  6. Na primeira ou na segunda, não importa, o que importa é que é muito bom eheheeheh

    ResponderExcluir
  7. Ora ai está a verdade! O sexo oral pode ser tão importante quanto o resto desde que se saiba faze-lo. Agora logo logo eu acho que é íntimo de mais para ser feito assim...

    ResponderExcluir
  8. Sexo oral é sempre muito bom, na primeira vez,na segunda e em todas as outras...
    Desde que os dois gostem, porque não?

    ResponderExcluir
  9. Isso aí! Apoio a campanha de calções mais curtos para os jogadores... hahahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir
  10. ahsuahsuahuhsa eu acho super válido

    ResponderExcluir
  11. vai do momento, se rolar vontade, porque não?

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...