Estou afim de um cara com o qual estou saindo há tempinho, mas descobri que no sexo ele adora ser submisso e eu não curto dominar, pois sou passivo e também curto submissão. E agora o que eu faço (Leitor Anônimo)
Muito embora eu sendo gay também, não sei explicar essas coisas de submissão, consigo visualizar isso melhor em um panorama heterossexual. De fato, as pessoas tendem a ter uma preferência quanto a dominar ou se deixar dominar no sexo. A nossa cultura, com muitos vestígios dos pensamentos machistas que eram regra no passado, ainda tende a supor que a mulher deve ser submissa e que o homem deve ser o dominante. Muitos que defendem essa opinião se baseiam no fato de que somos animais e que por isso deveríamos seguir a lei da natureza – a fêmea se abre dando espaço para que o macho controle a situação. Eu imagino (sem muita certeza) que você como passivo curta essa fantasia de um macho dominador justamente por imperar em nossa sociedade a ideia de que o passivo seria como a mulher da relação, por isso mesmo submisso (mas isso não é o foco da questão)
Bom, no seu caso, como os dois são submissos, e um submisso só pode existir diante de um dominador, vocês vão precisar alinhar algumas coisas na cama. O primeiro passo é decidir se o relacionamento vale a pena mesmo que você tenham que fazer adaptações nas suas preferências sexuais. Se acharem que sim, daí vão precisar encontrar uma forma de equilibrar a equação para que os dois possam sentir prazer na mesma proporção. De repente, podem decidir alternar – um dia você domina em nome do prazer dele e no outro ele te domina em nome do seu prazer. Ou então, podem se dividir durante o sexo – um começa dominando e depois troca de papel com o outro. Enfim, aí vocês precisarão conversar e decidir o que acham melhor para os dois.
olha, tem uma confusão ai que precisa ser desfeita antes da pergunta ser respondida: ser passivo não significa ser submisso. já fiquei com kras passivos que gostava de dominar.
ResponderExcluirBom Foxx, mas não foi isso que eu afirmei, eu falei que esse leitor que é passivo gosta de ser submisso, não que todos os passivos são submissos.
ResponderExcluirdiga a eles q eu atendo os dois ... rs
ResponderExcluirFrederico:
ResponderExcluirCertas questões precisam ser discutidas antes da cama, certas posturas anteriormente demonstram o quê cada um prefere, né não? Se não fica inviável a questão:cama.
Lindo fim de semana. Abraços.
Oi Frederico, tudo bem?
ResponderExcluirMenino,tudo é uma questão de sentar e conversar. Se ele acha que vale a pena mudar suas preferências, ele deve ir em frente ou mesmo tentar mudar um pouco o esquema, como vc mesmo disse.
Bjo menino
é as vezes acontece esses descompassos na cama ehehehe tem que saber adequar.
ResponderExcluirabraços
Virge! Joga na parede e chama de lagartixa... hehehehe! Bjs bem dominadores pra ti, guri!
ResponderExcluirnossa frederico,
ResponderExcluirnão sabia desseseu lado conselheiro...
depois vou querer ele..
bjs
Faz assim... o cavalo tá na mão... agora basta vires pra cá pra gente realizar a fantasia... hahahahaha! Bjs, guri estudioso! E vamos atualizar esse blog????!? Heheheheh!
ResponderExcluirAcho que essas coisas se resolvem por si mesmas...
ResponderExcluirPelo menos, quase sempre.
é as vezes acontece essas incompatibilidades na cama eheehhe
ResponderExcluiradoro ser submissa eheheheheh
ResponderExcluir