Quase lá
Há 2 dias
Sou Frederico (pseudônimo), morador da bela Florianópolis. Historiador de formação, e por isso mesmo com uma visão mais crítica da sociedade. Aqui no Para Lady's, discutirei sobre os mais variados assuntos ligados ao mundo homoafetivo, sempre com uma boa dose de um humor mais ácido.
perfeita esta percepção!!!
ResponderExcluirKilindo!!!
ResponderExcluirA imagem fala por si só ♥
ResponderExcluirAdorei a imagem
ResponderExcluirSimples e claro.
ResponderExcluirPrecisa mais?
Hehehehe!
Adorei!
Bjs!
Muito Simples mesmo!!!
ResponderExcluirsabe?, eu não gosto dessa proposta
ResponderExcluirme passa uma ideia de que nós só somos bons no caso de não haver os pais biológicos por perto. que é melhor uma familia gay que nenhuma, mas que se tiver uma familia hétero ela seria a preferência, que é melhor ter um pai e mãe héteros que te batem, mas existem, que uma família gay qualquer. me entende?
Concordo com O Fox.Sei que pode parecer chatice e muitos consideram uma bobeira essas sutilezas.Mas acho essa ideia tão ruim quanto a de bater o tempo todo na tecla de que ser gay não é uma escolha, usando até o nome da ciência quando, que eu saiba, nada realmente conclusivo foi descoberto em relação a origem da homossexualidade, passando a impressão de que se fosse uma escolha seria condenável.
ResponderExcluirSei que os objetivos são nobres mas deve-se pensar muito em como atingir esses objetivos, essa de os fins justificarem os meios nunca lança nenhuma luz boa em grupo algum.Portanto deveríamos parar de cuspir senso comum (ser gay não é escolha, não existe ex-gay, a homossexualidade é genética) como se fossem verdades absoluta) e ideias que nos colocam mesmo que indiretamente como cidadãos de segunda classe, como pais aceitáveis somente como última alternativa, por exemplo, como mostrado na imagem acima.
Só não entende, quem não quer mesmo...
ResponderExcluirmazinha eu? nunca eheh
ResponderExcluirMuito bonito
ResponderExcluir