12 novembro 2010

Cantores fora do armário

O cantor italiano Tiziano Ferro assumiu sua Homossexualidade em uma entrevista concedida à revista Vanity Fair de seu país. O artista explicou que há dois anos iniciou um processo de análise, pois não se sentia bem há muito tempo e percebeu que "tinha que enfrentar uma série de questões", começando por sua relação com a Homossexualidade.  "No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso", explicou o cantor. Tiziano Ferro comentou que suas primeiras dúvidas sobre sua sexualidade remontam à adolescência quando confessou para uma namorada que se sentia atraído por meninos. "Ela riu da minha cara e disse que isso não podia ser verdade", lembrou o cantor, que depois ficou "feliz, mas incapaz de compreender" seus sentimentos e decidiu não levar adiante. Ferro não chegou a se envolver em uma relação Homossexual. Quando perguntaram o porquê ainda não ter tido um relacionamento amoroso com uma pessoa do mesmo sexo, ele respondeu que teria tido que viver uma vida dupla e não teria sido capaz. Entretanto, o cantor italiano afirmou que agora procura por uma nova relação. "Estou à procura do amor, essa parte da vida que me faltava. Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais". 


Capa Livro do Ricky Martin Me Recentemente outro cantor a sair do armário e assumir publicamente sua homossexualidade foi Ricky Martin.

"Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou", escreveu ele.
"Esses anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembrara que aceitação vem de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam", continuou ele.
"Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu sabia que me trari mais perto de uma grande virada em minha vida. Do momento em que escrevi minha primeira frase eu tive certeza que o livro era a ferramenta que iria me ajudar a me libertar de coisas que eu carregava comigo por muito tempo. Coisas que eram muito pesadas para mim. Escrevendo esse lado da minha vida, eu fiquei muito perto da verdade. E isso é algo digno de ser celebrado", continou o cantor.
Segundo ele, muitas pessoas o desencorajaram a sair do armário. 
"Muita gente me disse que não era importante fazer isso, que não valia a pena, que todo o meu trabalho e tudo o que eu conquistei iria ruir. Que muitos nesse mundo não estariam preparados para aceitar a minha verdade, a minha natureza. E como esses conselhos vinham de gente que amo com loucura, decidi seguir adiante em minha 'quase verdade'. MUITO RUIM. Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem a minha vida. Hoje me responsabilizo por completo por todas minhas decisões e minhas ações".

Um comentário:

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...